Do Poder 360
O ministro Fábio Faria (Comunicações) fez um “desabafo” a favor do vereador e filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ). Deu a declaração em evento de liberação da liberação da ponte estaiada sobre o Rio Parnaíba, em Santa Filomena (PI), e chamou o “02” para o palco.
“Apareça, Carluxo, não fique no Rio, não. Fique ao lado do seu pai em Brasília”, disse o ministro.
A fala de Fábio foi feita quando criticava a condução da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid no Senado.
“Sabe o que a gente está vendo na CPI? Que o filho não pode ficar perto do pai. Se tiver alguma reunião ou almoço do Bolsonaro, e algum filho tiver perto, é crime, general Heleno. Quero ver se o senador Renan [Calheiros] não conversa com o filho dele em Alagoas. Quero saber se os senadores que estão na CPI não conversam com seus filhos”, declarou.
O ex-presidente da Pfizer no Brasil Carlos Murillo disse aos senadores em 13 de maio que a reunião para debater entraves de acordo da farmacêutica com o governo contou com a presença de Carlos Bolsonaro.
Segundo o ministro afirmou nesta 5ª feira, os opositores “fazem isso porque sabem que Carlos Bolsonaro foi responsável pela eleição de Jair Bolsonaro”.
Depois de elogiar o vereador, Fábio Faria o convidou para subir ao palco. Carlos cumprimentou o ministro e se sentou em uma cadeira.
Nota do Blog – Fábio Faria aposta todas as suas fichas e joga-se em incensos, ao clã Bolsonaro, para se viabilizar como nome a vice do presidente em 2022.
E ele sabe que “Carluxo” é o mais influentes dos nomes próximos a Bolsonaro.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Um sinal de bajulação.
É uma boa para todos a sua candidatura a vice. Não se candidata aqui, que já tem o pai inelegível, e fica sem mandato. Ótima solução pro elefante de geladeira.
Tudo normal, já bajulou Lula, Dilma e Temer…
Esse babão e ‘Nulo’ não tem votos, não tem poder, não tem porra nenhuma que leve um candidato à presidência a convida-lo a ser vice.
O Capitão Bosta, por exemplo, está de olho no ‘$ogro’ de ‘O Nulo’.
Aliás, ‘O Nulo’ (da política; não confundir com aquele famoso ‘Nulo’ da ‘juştissa’) só está no cargo de ministro por imposição do ‘$ogro’ ao Capitão Bosta.
$ogro, Nulo e Capitão Bosta; juntos e misturados não valem o que o gato enterra.
Continuo infectado com o vírus ‘CumNôjo – 19.1/2’.
Como sabemos, essa bibelô de geladeira em forma de DePUTA FEDERAL MILICIANO, possui sobrenome(FARIAS), o qual supostamente indicaria que faria algo, posto que, é a forma correta do verbo fazer no futuro do pretérito do indicativo na TERCEIRA pessoa do singular.
Todavia sua apagada e vergonhosa histórica política, indica não só, jamais ter realizado absolutamente nada em favor do coletivo da sociedade brasileira, como dia após se mostra um sabujo, assecla e canalha que não mede esforçado pra transformar o Estado brasileiro numa ditadura disfarçada de democracia, sob o tacão.. de um estado miliciano e teocrático…!!
Não a toa, FÁBIO FARINHA DO MESMO SACO DAS OLIGARQUIAS POTIGUARES, PROCUROU ABRIGO NA SOMBRA DE OUTRA FIGURA CANALHA E REACIONARIA, CANALHA MOR DO QUE CHAMAM ENTRETENIMENTO TELEVISO EM NOSSO PAIS.
NA VERDADE,, O MAIOR PICARETA ELETRÔNICO PRODUZIDO PELA TELEVISÃO BRASILEIRA(SENIOR ABRAVANEL), MAIS CONHECIDO POR $ILVIO $ANTO$..!!!
Cabe aos ELEITORES e cidadãos potiguares e, sobretudo brasileiros, ler, se informar e pesquisar acerca da vida pregressa desse SIMULACRO de homem público..!!
Um baraco
FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO.
OAB/RN. 7318