Em pronunciamento agora pela manhã na Assembleia Legislativa, o deputado federal Fábio Faria (PMN) revelou sua preocupação no combate à expansão do crack no Brasil.
Segundo o deputado, o "Plano Nacional de Enfrentamento ao Crack", lançado recentemente pelo governo federal, "não traz ações capazes de frear o crescimento do uso de drogas no país. Ele adverte que a falta de informações impossibilita o desenvolvimento de ações globais que alcancem os 27 estados e o Distrito Federal."
“O Plano faz referência ao aumento de número de leitos, à ampliação da rede dos Caps (Centros de atenção psicossocial), à capacitação profissional, mas não quantifica, não mapeia o uso de crack e, consequentemente, não determina onde há maior necessidade de medidas mais rigorosas”, acrescentou.
A Frente Parlamentar de Combate ao Crack – liderada pelo parlamentar – vai entregar plano de prevenção e reabilitação de usuários ao presidente da República, adiantou ele.
Fábio participa de audiência pública na AL, ao lado de outros agentes públicos e representantes de entidades relacionadas ao tema.
Tá certo o BONITÃO,os políticos brasileiros devem acompanhar o Dunga,que já bem antes previu tudo isso e já há quatro anos se empenha nesse projeto de NÃO UTILIZAR CRAQUES.