Não funcionou mais uma rodada de "chave-de-roda" contra alguns vereadores de Mossoró. A nova tentativa foi ontem à noite.
O trio prefeita Fátima Rosado, deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) e agitador cultural Gustavo Rosado (DEM) conversou por mais de três horas com Zé Peixeiro (PMDB), Daniel Gomes (PMDB) e Maria das Malhas (PSL). Em vão.
A conversa foi na mansão do casal Leonardo-Fátima, iniciada por volta de 19h20.
Eles cobraram apoio às postulações dos senadores José Agripino (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB) à reeleição, além da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) ao governo. Não foram convincentes, pois os três não aceitaram a proposta.
Daniel e Zé Peixeiro estão fechados no projeto de eleição ao Senado da atual governadora Wilma de Faria (PSB). Há forte possibilidade, ainda, de que votem e trabalhem pela postulação do vice-governador Iberê Ferreira (PSB) a governador. Afirmaram que o líder peemedebista e deputado federal Henrique Alves (PMDB) é quem norteará o rumo de ambos.
Maria das Malhas revela simpatia pelo nome de Rosalba, mas em relação ao Senado, não aceitou fechar questão, sobretudo pelas mãos de Leonardo, Fátima e Gustavo (prefeito de fato de Mossoró).
Os governistas desejavam "vender" imagem de liderança e força política para Rosalba, Agripino e Garibaldi, no encontro que terão hoje à tarde (veja sostagem mais abaixo), em missa por aniversário da prefeita. Vao se contentar com bem menos.
Nota do Blog – O governo da prefeita Fátima Rosado, capitaneado por Gustavo e pela parcimônia do deputado songamonga de olhar bovino, Leonardo, é o espelho do descrédito, esqualidez moral, má-fé e iniquidade.
Mesmo com orçamento atestanto receita superior a R$ 1 milhão/dia para este exercício, não é levado a sério por correligionários, é reprovado pelo grosso da sociedade e odiado pelo servidor municipal.
Só mesmo a manada de comissionados, apaniguados e sabujos simulam lhe querer bem. O comum em toda história de poder.
O que acontece em relação aos vereadores é atestado disso tudo.
A patota não é do ramo.























Dileto Jornalista, dissestes bem, ” só mesmo a manada de comissionados, apaniguados e subujos simulam lhe querer bem. O comum em toda história de poder ” .