Que situação política patética, mas prevista por este Blog há considerável tempo, vive a facção política da ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB).
Veja só:
Dividiu-se em três siglas para não perder o foco do poder e dar demonstração de força, mas está sem influência em qualquer uma delas.
No DEM, deixou o deputado estadual Leonardo Nogueira, que teve que se transformar em adversário da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e sabe da dificuldade extrema de reeleição.
No PV, alojou o vereador Francisco Carlos e o agitador cultural (líder da facção) Gustavo Rosado, que tinham o comando partidário, mas foram desalojados por ordem do diretório estadual.
Alex Moacir
PV está entregue a João Gentil, genro do ex-reitor da Universidade do Estado do RN (UERN), Walter Fonsêca, que se reaproximou politicamente da deputada federal Sandra Rosado (PSB).
No PMDB, Fafá Rosado desembarcou para ficar à mercê das decisões do partido e da presidente local, vereadora Izabel Montenegro. Não lidera nada, patavina.
Para piorar, o PMDB pode se compor com o PSB – comandado pela arqui-adversária Sandra Rosado.
Com dois mandatos de prefeito de Fafá e dois de deputado estadual de Leonardo, além de um do vereador Francisco Carlos, o esquema não tem controle sobre sua bússola política.
A maior esperança de redenção está no vereador Alex Moacir (PMDB), em primeiro mandato, mas que pode ser candidato a vice-prefeito em composição com o PSB, com o PSD do prefeito provisório Francisco José Júnior ou até mesmo sair com candidatura própria.
Porém, Alex se desgarrou há algum tempo da chefia de Gustavo Rosado. Marcha em faixa própria, com projetos próprios.
Bem que eu avisei há muitos anos: “A patota não é do ramo”.
Melhor nem votar em quem seja a que afundou a administração municipal de Mossoró.
Corrigindo: Melhor nem votar em quem seja ligados à essa patota que afundou Mossoró mais ainda.
Com certeza K Carvalho…as duas mulheres parlamentares atuantes no RN é Fátima Bezerra e Sandra Rosadfo…o resto é resto…..e outra coisinha que se deve observar.Os políticos do RIO GRANDE DO NORTE a maioria são do Seridó, e não tem nenhuma mais para trabalhar por Mossoró como Sandra Rosado….o resto é resto
WILMA GARIBALDI HENRIQUE WALTER ROBSON ELES SO VÊM A REGIÃO DO SERIDÓ..POIS É LA QUE SE CONCENTRA A MAIORIA DOS POLÍTICOS.
PENSE NISSO!
Eu ainda não conheço benefícios à socieade mossoroense feito por sandra rosado que ja está perto de aposentar na política em Mossoró.
pelo contrário deixou foi levarem a refinaria de petróleo p pernanbuco… é isso q é trabalho?
O governo Rosalba fazendo acontecer: REI MOMO ESTADUAL. Simplesmente ridículo.
Projeto de quem? kkkkkkkkkkk
FAFÁ NO PMDB ETA DA MULHER INSOLSA NESSE PARTIDO….ELA É A CARA DO DEM.
Hoje assistindo entrega dos troféus de rei rainha melhor fantasia,etc et… apresentado por Duarte Neto ele vestido camisa cor “laranja” deve ter envergonhado quem estava presente.Coitado!!!! Ainda pensando nela????
Que horror!!
E o Secretário da Cultura Sr. Gustavo Rosado numa solenidade na entrega dos troféus mascando “chiclete”
Que coisa mais ridícula Secretário!!
Que coisa mais ridícula Secretário!!
Você se enganou, a “patota é do ramo” sim, só que de outro “ramo”: o de automóveis!
Isso mesmo, GM e Volkswagem.
São do ramo sim! RAMOS METER A MÃO. ESSA é liguagem do homen simples, no seu liguajar matuto.