Do Blog de Heitor Gregório
A ex-prefeito de Mossoró Fafá Rosado (PMDB), também não estará no palanque da ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP), novamente candidata à Prefeitura de Mossoró.
“Fui descartada por Carlos Augusto e Rosalba Ciarlini (PP)”, declarou a ex-prefeita ao Blog de Heitor Gregório na Tribuna do Norte.
Se Fafá não estará apoiando Rosalba, nem Silveirinha, o caminho natural da ex-prefeita é subir no palanque do empresário Tião Couto: “Mas ainda não temos nenhuma decisão tomada”, ressalta Fafá.
Ela afirmou ainda que recebeu ligação do governador Robinson Faria (PSD), quando anunciou saída da presidência do PMDB.
– Até interpretei como um gesto de respeito, mas mesmo sem falarmos diretamente em política, deixei bem claro que jamais apoiarei a reeleição de Silveirinha”, disse a ex-prefeita.
Nota do Blog Carlos Santos – Fafá Rosado ainda não foi informada por gente mais esclarecida, que ela cumpriu seu ciclo político em Mossoró e deve agradecer muito à própria Rosalba e Carlos Augusto por ter se transformado em prefeita por duas vezes, mesmo sem a menor condição de administrar a cidade.
A propósito, Carlos e Rosalba deveriam ser punidos por tamanho crime de “lesa Mossoró”.
Fafá é enfermeira, mas eu não tenho coragem de entregar uma laranja para ela aplicar injeção, imagine governar minha querida Mossoró.
Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.
Configura-se como um processo de autofagia, ou seja, ROSADUS anulando ROSADUS, o que só contribui para o ocaso e derrocada política definitiva dessa que já foi expoente da famigerada oligarquia político-familiar numerada de Mossoró.