O resultado eleitoral de domingo (4) em Mossoró, que resultou na eleição de Francisco José Júnior (PSD) a prefeito e Luiz Carlos Martins (PT) a vice, infla a ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB).
Dissidente do seu partido, que por vontade de sua direção estadual (e municipal) fez morada oficial no palanque adversário da deputada estadual Larissa Rosado (PSB), Fafá renova esperança numa candidatura à Câmara Federal. E mais. Tem mais.
Passou a fazer parte dos planos de seu sistema, a ocupação do comando partidário local, que hoje cabe à vereadora Izabel Montenegro.
Quando desembarcou no partido no ano passado, Fafá e parte de seu sistema político-familiar não conseguiu o controle do PMDB.
Henrique Alves
O presidente estadual do peemedebismo, Henrique Alves, preferiu manter Izabel como presidente.
Nas eleições estaduais, o PMDB terá Henrique como candidato próprio a governador.
O prefeito Francisco José terá outra preferência à mesma disputa: o vice-governador dissidente Robinson Faria (PSD).
Eis um complicador para quem pretende dirigir o PMDB em Mossoró: fazê-lo governo ou mantê-lo na oposição? Ou adotar um modelo híbrido, totalflex, estando em dois lugares antagônicos ao mesmo tempo, como foi na campanha municipal suplementar?
Pior administradora que Mossoró já conheceu! Sinceramente, espero que o povo esqueça da Senhora rapidamente. Fique em casa e não se meta mais em política.
Como o povo gosta de quem nao presta, talvez essa senhora seja eleita.
Espero sinceramente que esta mulher nunca mais ganhe nem para líder comunitário. A pior Prefeita que Mossoró teve enricou as custas do nosso dinheiro!!! Eu só espero sinceramente que Francisco José não se deixe influenciar por esta senhora e o seu irmão!! aliás Francisco José, você teria ganho sem o apoio desta família!! O meu sonho é ver Gustavo Rosado longe da Prefeitura, mas parece que ninguém tem coragem de tirá-lo de lá. Queria ver uma Prefeitura de Mossoró 100% sem Rosado!!!!!!!!!!
Caro Coelho
Não conheço a senhora Fafá ROSADO.
Mas quando prefeita ela distribuiu duas blusas a título de UNIFORME ESCOLAR.
Muito pouco, mas distibuiu alguma coisa.
A MERENDA ESCOLAR era constituída de frutas e verduras.
Bem melhor do que a agora servida.
Cláudia Regina só distribuiu uma blusa tamanho único e já no final do ano letivo. E de MERNDA ESCOLAR o famigerado CUSCUZ COM OVO SEM CAFÉ comeu de esmola, como dizem em Aracati.
O atual prefeito NÃO DISTRIBUIU FOI NADA a título de MERENDA ESCOLAR e serve uma MERENDA ESCOLAR que quase sempre se resume a uma garapa feita com aromatizante e duas bolachas mofadas.
Em termos de assistência aos estudantes da rede municipal de ensino Mossoró está igual a um caranguejo.
Um abraço.
////OS ESTUDANTES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE SMOSSORÓ BEBEM ÁGUA NÃO FILTRADA.
FALTAM MEDICAMENTOS NA REDE DE SAÚDE DE MOSSORÓ.
ESTA É A ADMINISTRAÇÃO FRANCISCO JOSÉ SILVEIRA JUNIOR.
Sinceramente? Esse seu discurso enfadonho cansa. Aposto que 90% que lê os comentários aqui no Blog pulam o comentário quando vê seu nome. Alem de repetitivo é sempre muito longo. Seja mais objetivo e breve.
Plagiando o Carlos Santos, obrigado, meu fiel leitor.
Este ficou curto?
///
OS ESTUDANTES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE SMOSSORÓ BEBEM ÁGUA NÃO FILTRADA.
FALTAM MEDICAMENTOS NA REDE DE SAÚDE DE MOSSORÓ.
ESTA É A ADMINISTRAÇÃO FRANCISCO JOSÉ SILVEIRA JUNIOR.
Eu tb e acho que toda Mossoró. Este é o momento aproveito Silveira!!!
Sonhar é preciso, mas delirar não. É muita pretensão, é uma candidata sem nenhuma expressão política.
Essa Senhora é comandada pelo seu Irmao Gustavo ela traiu o seu Partido fortalecendo um palanque adversário poderia te ficado neutra se eu fosse o Henrique eu não dava legenda a ela e pronto
Depois da traição dela na eleição suplementar acho muito dificil os Alves darem o comando do partido a ela, inclusive ela corre o risco de não ter sequer legenda pra disputar a vaga de Deputada Federal. Também o que essa Senhora ia fazer em Brasilia? Ja pensou ela ocupando a tribuna daquela Câmara Federal? Só perolas!!!
Concordo Francisco em gênero, número e grau. Pode ter o apoio do PAPA FRANCISCO que não dou um mísero voto em Fáfa Rosado. Não tem cacife nenhum para ser coisa alguma. Mossoró deveria aproveitar e esquecer de vez esse sobrenome danoso.
Nem a pau Nicolau.
E a ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, ao lado de seu marido, o deputado estadual, Leonardo Nogueira que abriu sua casa para de lá contribuir de forma decisiva para o resultado do pleito.(blog do Skarlack)
Nota acima dando importância a Fáfa Rosado só em pensar nela como política tremo os ossos. Tá na hora é de retirar o maridão tb.
A Ex-Prefeita, deve ter um “grande motivo” para ter mudado de lado novamente, uma vez que todo o PMDB estava apoiando a Candidata Larissa e seria mais do que lógico ela também fazer parte. Só espero que os mossoroense esqueçam de uma vez por todas essa mulher, não pela sua pessoa, mas sim pela sua atuação na Prefeitura de Mossoró, até por que, não foi ela que comandou a Prefeitura na sua gestão e toda Mossoró sabe.
Coitxada da fafá, pensar que um dia será deputada federal. É uma piada gente! Ela não tem votos pra eleger-se nem vereadora, ou melhor nem representante de conselho comunitário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O PMDB em Mossoró precisa de novos ares, principalmente na ´´Presidência“