A prefeita mossoroense de direito, Fátima Rosado (DEM), chamou a atenção hoje em Natal num reluzente modelo "rosa-chiclete".
Ela zanzou pela Convenção Estadual do DEM no Palácio dos Esportes, não deixando dúvidas do seu vÃnculo à candidata ao governo, senadora e ex-prefeita mossoroense Rosalba Ciarlini (DEM), congnominada de a "Rosa".
Nada é por acaso. A intenção era essa mesmo.
"Fafá" foi aconselhada a "colar" na Rosa, para tentar atenuar o acachapante nÃvel de desgaste do seu governo. Em fevereiro deste ano, uma pesquisa apontou que chegava a 67,5%.
A proximidade tem outra finalidade ainda mais delicada: puxar a candidatura à reeleição do seu marido, o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM).
Em Mossoró, Rosalba e seu marido – o lÃder Carlos Augusto Rosado (DEM), resolveram apostar em duas candidaturas a deputado estadual, acertando em cheio o próprio Leonardo. Estão fomentando os nomes do vereador Chico da Prefeitura (DEM) e do ex-deputado estadual Francisco José (PMN).
Nota do Blog – A coabitação entre o grupo do casal Carlos-Rosalba e a facção de Fafá tem sido marcada pela conveniência. Detestam-se, mas estão ligados por interesses polÃtico-eleitorais.
O que há de mais forte entre eles é uma sincera hipocrisia.
Afastado da área de influência na gestão de Fátima, na verdade assumida por seu irmão, o agitador cultural Gustavo Rosado (PV), Carlos e Rosalba engolem calados o "expurgo" e outros aborrecimentos.
As candidaturas de Chico José e Chico da Prefeitura, é uma tentativa de causar erosão no projeto de reeleição de Leonardo. A estimativa é que ambos possam ter mais de 25 mil votos só em Mossoró.
Faça um Comentário