Em discurso à Rua Olinda no São Manoel, à noite de ontem, a prefeita mossoroense Fafá Rosado (DEM) foi muito verdadeira. Só não detalhou sua afirmação.
Ela apresentou-se como "a prefeita do emprego."
Sem dúvidas. É quase impossÃvel encontrar alguém do seu cÃrculo familiar, que esteja desempregado, desde seu ingresso na vida pública.
Quem não está na prefeitura é enviado para outros organismos, numa "troca" abjeta.
Assim é fácil adorar Mossoró.
* Aguarde. Depois trago mais detalhes.
É uma pena que fatos dessa natureza não influencie no pleito eleitoral que se avisinha, tendo vista que, a grande massa de eleitores, que de fato decide uma eleição, são analfabetos, desenformardos e vivem em estado de miséria, pra eles pouco importa o que acontece no seio familiar-palaciano. É duro, mas é a realidade.
tem “GENTE” que tem mais de um emprego, um na “Municipalidade” e em outra instituição em Natal. Eta familia eficiente e trabalhadora
Tenho dito. As pessoas, em Mossoró, só votam nos candidatos e candidatas que pertecem a famÃlia Rosado. É só fazer as contas: eles estão no poder há 60 anos. Enquanto houver gente analfabeta e desinformada, eles vão continuar mandando em Mossoró. É triste, mas é verdade.
Vamos nominar os detentores de cargos?? e oe “ex” também??
Quem começa?