• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 20/02/2009 - 18:11h

Fafá poderá ter processo de cassação julgado em março

Março promete ser um mês de fortes emoções para a política mossoroense. As novidades tendem a germinar em Brasília.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tem em pauta o recurso que pede cassação da prefeita reeleita Fafá Rosado (DEM).

Em 16 de agosto do ano passado, em plena campanha pelo voto, o então juiz eleitoral Francisco Seráphico da Nóbrega decidiu pela cassação do registro de candidatura dela e da vice, Ruth Ciarlini (DEM). Em seguida, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) derrubou a decisão – dia 24 de setembro.

No TSE, a matéria terá julgamento definitivo.

À próxima semana não haverá sessão. Os trabalhos em plenário só serão retomados no dia 3 de março, com julgamento de demanda sobre cassação do governador do Maranhão, Jackson Lago (PDT).

Nas sessões seguintes, é bom ficar de olho.

Agende-se, por favor. 

Saiba mais AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Fatinha Queiroz diz:

    Mais o relator de seu processo o ministro Joaquim Barbosa,na sessão do tribunal eleitoral eleitoral realizada dia 19/02,recebeu a autorização do próprio tribunal para tirar uma licença de 90 dias para tratamento de saúde.Aí esse processo só será julgado quando ele retornar ao meu entender.Se for antes melhor ainda.Não sei se a relatoria passa para outro devido ao problema do ministro.E tb o procurador Xavier ainda não deu parecer de um processo de 50 páginas que está em sua mesa desde o dia 04/11/2008 e em 15 dias apenas ele julgou o processo do governador do Maranhão que contém mais de 15 mil páginas,estranho isso não é não?

  2. Valtércio Anunciato Da Silveira diz:

    Perguntar não ofende caro Jornalista. Como sabemos, Mossoró tem 02 Prefeitos, uma de Direito ( a Sra. Fafá Rosado ) e outro de fato, o sr. GUGU Rosado, fico a me perguntar, quem está com mais receio do resultado deste julgamento?. Pela lógica dos acontecimentos municipais, o meu parecer é que seja o GUGU que, certamente foi quem orientou a Irmã a cometer o suposto delito eleitoral. E mais, já imaginou o salgado Sr. GUGU sem a chibata do poder na mão?????. Diz um velho ditado que ” quem tem c…. tem medo “, se ele ainda o possui, deverá pular muito carnaval para esquecer o medo por uns dias. ” Que a Justiça prevaleça “

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.