A ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB) continua amuada. Ensimesmou-se. Já não sorrir como há algumas semanas, abrindo os braços e gargalhando, como se fosse levantar voo celestial.
Tem evitado boa parte da programação da majoritária de sua coligação em Mossoró, para não se enroscar com adversárias que também possuem um quinhão de potenciais votos no município. Essa semana já dera chilique, pulverizando informação de que poderia “romper” (veja AQUI). Rompe não. Só moganga e lundu, como se diz na linguagem sertaneja.
Nem com a prima e adversária Sandra Rosado (PSB) – veja foto tirada há quase um mês – tem dividido mais espaço. Não se falam, não se bicam; sequer trocam aceno com olhar ou gesto de assentimento com a cabeça.
Para piorar o quadro, Fafá ainda passou a ter “concorrência” da prefeita cassada e afastada Cláudia Regina (DEM), a quem apoiou à prefeitura – mas a descartou este ano, na campanha municipal suplementar. Cláudia mergulhou de cabeça na campanha do candidato a governador, Henrique Alves (PMDB). Mais uma a atrair holofotes.
Carência
O motivo desse desgosto crescente, da ex-prefeita, que é candidata à Câmara Federal, é mesmo carência. Muita.
Ela quer “mimos” diferenciados.
Mais recursos financeiros, apoios estratégicos e prioridade em movimentações políticas em Mossoró.
Sua campanha não deslanchou como o esperado e, o que é pior: pode servir de esteira à eleição da prima e rival – deputada federal Sandra Rosado (PSB).
As duas disputam espaços na mesma coligação por uma das oito vagas à Câmara Federal.
Enquanto isso, o candidato ao Governo do Estado – Henrique Alves – tem que se desdobrar para continuar acomodando tantos conflitos e beiços.
Mossoró é difícil.
ridiculo esses ensaios cenicos de atriz e profissional da arte de mentir! fafa seu canto eh num salao de beleza . xau e bencao.. o cavalo passou selado!
Depois os Mossoroenses venham me dizer que todos calçam 40.
Mas, é assim mesmo, diz o ditado popular: “Quem não CHORA não MAMA.” Só que que ela não esperava o SURGIMENTO de mais uma TERCEIRA LIDERANÇA (TERCEIRA FORÇA) em Mossoró – CLÁUDIA REGINA. Que está LUTANDO com UNHAS e DENTES pela sua FATIA do BOLO. MUITAS VOLTAS O MUNDO DÁ.