O esquema familiar da ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB) não está parado. Vira-se no processo de pré-campanha das eleições suplementares de Mossoró e está de olho, também, no pleito estadual.
Ontem (segunda-feira, 24) à noite, a ex-prefeita e outros familiares receberam o prefeito provisório Francisco José Júnior (PSD) em sua mansão no bairro Santo Antônio. Conversa longa sobre a disputa a prefeito e vice.
Após dois mandatos na prefeitura e mais dois com seu marido Leonardo Nogueira (DEM) na Assembleia Legislativa, Fafá e família estão divididos na luta pela sobrevivência política. Coloque-se nessa conta, ainda, o mandato de vereador de Alex Moacir (PMDB), presidente provisório da Câmara Municipal, casado com uma sobrinha de Fafá.
Uma parte da família está afinada com a postulação a prefeito da pré-candidata e deputada estadual Larissa Rosado (PSB); outra tem sintonia com o prefeito provisório.
O apoio ostensivo à prefeita cassada e afastada Cláudia Regina (DEM), ocorrido no pleito de 2012, é coisa do passado. Cláudia virou “persona non grata” na atual realidade política.
A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) também é página virada. A ex-prefeita e seus sistema político-familiar se afastaram ainda ano passado de sua liderança.
A Fafá recebeu o prefeito provisório na segunda-feira e hoje, quarta-feira, nenhuma notícia de apoio.
É preciso dizer que ninguém está a fim de embarcar em canoa furada?
///
FALTAM MEDICAMENTOS NA UBS CHICO PORTO.
O MATERIAL E O UNIFORME ESCOLAR NÃO FORAM ENTREGUES EM MOSSORÓ.
CADÊ OS 16 MIL FILTROS QUE VIERAM PARA MOSSORÓ?
QUAL O RESULTADO DA AUDITORIA REALIZADA NA PREFEITURA DE MOSSORÓ?