Uma corrente da “Coligação Todos por uma Mossoró Melhor” já avisou: o esquema de Fafá Rosado (PMDB) deve ser mantido longe do projeto dessa aliança conquistar a Prefeitura de Mossoró.
Por lá, a discussão sobre o assunto não deve prosperar.
Após ser ignorada (veja AQUI) pela candidata Rosalba Ciarlini (PP) da “Coligação Força do Povo” (veja AQUI) e até por seu próprio partido, Fafá saracoteia-se para desembarcar no Mossoró Melhor.
Por lá, um pouco antes, chegou a ex-prefeita Cláudia Regina (DEM).
Ela também há muito preferiu se distanciar de Fafá e seu esquema. Foi escanteada no pleito sucessório municipal suplementar, em 2014, quando Fafá Rosado e seu esquema apoiaram Francisco José Júnior (PSD).
Outra questão que pesa contra Fafá e companhia, é o peso contrário ao discurso de “renovação” proposto pelo candidato a prefeito Tião Couto (PSDB) e seu vice Jorge do Rosário (PR).
Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.
“Outra questão que pesa contra Fafá e companhia, é o peso contrário ao discurso de “renovação” proposto pelo candidato a prefeito Tião Couto (PSDB) e seu vice Jorge do Rosário (PR).”
Que desculpa mais esfarrapada. O que está determinando essa rejeição à Fafá Rosado é o fato dela não ter votos. Pode falar em renovação quem aceita no grupo uma CASSADA como a Cláudia Regina?
Quem se junta com político cassado não pode nem falar em MORALIDADE PÚBLICA, muito menos dizer que combate à corrupção.
A continuar com esta maneira de fazer política Tião vai apenas jogar dinheiro na lata do lixo. Melhor doar o dinheiro para a construção do Santuário de Santa Luzia. Ou o objetivo do Tião não é entrar para história de Mossoró e deixar de ser conhecido apenas como um homem que era pobre e ficou rico?
/////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE!
E muita cara de pau dessa gente! Para um bom entendedor poucas palavras bastam. Querem colocar disfarçado de brinquedo, um ovo do mosquito da zica, dentro do berço dos bebês!
A escolha de um Rosado para administrar a cidade faz parte de sua cultura, mesmo sendo incapaz.