A estratégia do esquema da ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB) de novamente se dividir, para somar, está em curso.
Agora, na disputa ao Governo do Estado, depois de ficar no encolhe-estica entre Henrique Alves (PMDB) e Robinson Faria (PSD), abre o “compasso” para os dois extremos.
A ex-prefeita e o marido e deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) vão anunciar esta semana apoio a Henrique Alves (PMDB).
Tudo está “amarrado”.
No sábado (21), o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Francisco Carlos (PV), comentou que segue com Robinson na campanha estadual. A justificativa: está insatisfeito porque o senador Paulo Davim (PV), dirigente estadual do seu partido, não devolveu a sigla em Mossoró ao seu comando.
Em passagem por Mossoró, Robinson e seu filho e deputado federal Fábio Faria (PSD) posaram para fotos ao lado do vereador e do prefeito Francisco José Júnior (PSD).
Na recente eleição municipal suplementar, Fafá e Leonardo, além de Francisco Carlos e o líder do esquema – agitador cultural Gustavo Rosado (PV), ficaram com Francisco José Júnior.
Outros irmãos da prefeita, como o ex-senador Tasso Rosado e o ex-secretário municipal da Controladoria Noguchi Rosado, optaram pela postulação da deputada estadual Larissa Rosado (PSB).
[…] Os dois seguem com Henrique, mas mantêm ponte com Francisco e Robinson, via Francisco Carlos (veja AQUI), que prometeu apoiar o pré-candidato do PSD ao Governo do Estado. Em curso, a velha fórmula da […]