Um internatura de Areia Branca choraminga, com razão. Falta água potável na cidade. Sobram queixas justificáveis.
Carlos, pensando bem vou me mudar com minha familia definitivamente de Areia Branca para outra cidade. Há mais de 30 dias não tem uma gota d’água na cidade e o prefeito não toma uma providência sequer, transferindo a culpa para a Caern.
É triste votar num cidadão e na hora da necessidade ele não tomar nenhuma providência e transferir o problema pra outrem. É franco demais! Só continuo aqui se Areia Branca voltar a ser distrito de Mossoró.
Aí sim, as coisas acontecem! Desculpe o desabafo.
José Anchieta da Costa.
Vai morrer de sede do mesmo jeito.
É bom que esse rapaz nao venha para Mossoró por que por aqui a falta de água está pior que aqui.
José Anchieta quem é que lucra com as taxas de pagamento de água? Que eu saiba é o estado, como tu queres culpar o prefeito, desculpe-me deves ser um dos derroatos que sofreram com os 2326 votos de maioria, sim e digo mais cuidado com o bairro que tu vai escolher em Mossóro, pois tem alguns bairros que ja falta água a mais de 60 dias.
Respeito a decisão do sr. José Anchieta da Costa de ir embora de Areia Branca, pela falta d’água e principalmente pela sua ausência de credibilidade nos políticos, até porque, hoje, os eleitores votam naqueles que legislam e governam, sem mesmo acreditar neles. Mas há de se convir que a vida política não está somente nas mãos de gente inescrupulosa e ávida de poder; pelo contrário, essas atividades podem canalizar também a solidariedade, a decência, a imaginação e o altruísmo daqueles que querem combater a injustiça e melhorar o mundo.
Discordo, e lhe mando uma passagem só de ida, se para ficar Areia Branca tenha que retornar à condição de distrito de Mossoró. Uma cidade, sr. Anchieta, não é feita somente de cimento, tijolos, poços tubulares; ela é construída, é alicerçada pelo afeto, pela devoção, pela ternura dos seus filhos, sentimentos estes que engradecem e se firmam no solo como guia moral e se alevantam quando preciso, para defendê-la, em qualquer circunstância.
Não se faça de rogado. Arrume seus pertences e boa viagem.
Atenção senhor Anchieta pode vir morar em Mossoró o sr. vai gostar pois os politicos daqui brigam entre entre si mas na hora agá resolvem os problemas da cidade. Eu sinseramente não moraria numa cidade que tivesse um prefeito sem ação deixando a população passando sede