Isso não é nada! No serviço de saúde (mental) em que eu trabalho – "CAPS II Oeste Natal", não tem sequer papel higiênico.
Os pacientes estão trazendo de casa.
Não precisa nem dizer que material para as oficinas terapêuticas inexiste.
Os pacientes estão sendo liberados às 15 horas por falta desses materiais para as atividades. Estão sendo "tratados" só em grupos terapêuticos, grupos operativos, assembléias, reuniões de família…
Graça Sabino – Natal
Nota do Blog – A webleitora mostra mais um quadrante do descaso com a gestão municipal da capital do Estado.
Seu comentário é um acréscimo à postagem "Prefeitura tem fones e energia cortados por falta de pagamento" (Veja clicando AQUI).
Nunca imaginei que um governo da lepidóptera – sem rumo – Micarla de Sousa (PV) chegasse a esse patamar.
Pobre Natal!
CARLOS: Dê mais ênfase na Manchete colocando o nome de
Natal, pois, assim, todos 164 Municipios estão incluidos. Grato,
RAFAEL NEGREIROS.
Cara Graça. tambem trabalho em unidade de saude sendo que do estado, tbm falta de tudo do papel higienico a material de limpesa, e para atendimento ao paciente é preciso que ele compre material como scalp, seringa e ate fio de sutura. VERDADEIRAMNETE UM ABSORDO NAO ADINANTA O SUJO ESTAR FALANDO DO MAL LAVADO, QUE ADIANTA CANDITATOPS QUERENDO TIRAR PROVEITO DESTAS SITUAÇÕES PORQUE NAO DENUNCIAM ANTES DE PEROIODO DE ELEIÇÃO.
Na Prefeitura Municipal de Mossoró falta o que existe de mais relevante em uma administração: VERGONHA E RESPEITO AOS MUNÍCIPES – Quando a PATOTA acha que O POVO é APENAS UM DETALHE!
Caro Carlos Santos,
Essa semana estive em Mossoró a passeio, uma pena, a segurança zero, fui assaltado e levei um tiro, la no HRTM (Hospital regional Tarcísio Maia), e felizmente a bala transfixiou sem atingir osso, nem nada, anão ser músculo, não tinha nada pra tomar a não ser paracetamol em gotas, portanto em Mossoró deveriam ter uma atenção melhor, tive que vir para Natal e fazer todos os procedimentos pra ter certeza que não iria ter complicações, uma vergonha, em pleno ano eleitoral e a segurança e a saúde em Mossoró está como está. Conclui que se alguem chegar mal no HRTM, vai morrer, alerte as autoridades desse problemo sério, e, vez de ficar só com essa porcaria de política e eleição, a prefeita deveria olhar isso. Vou colocar em todos os blogs que eu puder, tenho muito conhecimento em todas as áreas.
agradeço a sua atenção para assunto.
Atenciosamente,
Flávio
MICARLA nao sabe ate ate agora pra veio como se administra uma cidade ela pensa que emissora de TV…A saude em NATAL e um caos falta de tudo mesmo, esta prefeita sucateou e agora esta teceirizando aSaude contratando sem licitacao os AMIGOS, contratos emergenciais super faturados como os dos laboratorios para atender 4 unidades o valor 500000,00(quinhentosmil reais)mensal quando na rede existe profionais capacitados essa muler e muito sabida nao sei com quem aprendeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!