Água? Não tem. A rotina no município de Serra do Mel, precisamente na Vila Guanabara, tem sido essa constatação triste há pelo menos três meses. A Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN) não consegue atender às necessidades dos moradores com sequer uma gota de água.
Apesar da falta do serviço essencial, as contas mensais de cobrança chegam com profunda eficiência, sempre antecipadamente às datas especificadas ao pagamento.
Moradores relatam que a situação tem se agravado e que, mesmo com inúmeras reclamações feitas à Caern, nenhuma solução efetiva foi apresentada até agora.
“Estamos pagando por algo que não recebemos. A conta chega, mas a água, não. Já estamos cansados de promessas e silêncio por parte da companhia”, desabafa uma moradora da vila.
O problema afeta a qualidade de vida e levanta questionamentos sobre a responsabilidade da Caern quanto à regularidade e transparência na cobrança dos serviços.
Enquanto isso, os moradores seguem aguardando uma solução para o que já virou rotina de sofrimento.
A comunidade pede uma resposta urgente e efetiva do órgão responsável, além da revisão das cobranças realizadas durante o período sem abastecimento.
Acesse nosso Instagram AQUI.
Acesse nosso Threads AQUI.
Faça um Comentário