terça-feira - 07/04/2015 - 18:06h
Itep

Falta de legistas humilha famílias de pessoas mortas

O deputado Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), fez um pronunciamento na sessão plenária da manhã desta terça-feira (7), na Assembleia Legislativa, criticando a situação do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) na cidade de Mossoró. Apontou cenário de humilhação a famílias de mortos.

O parlamentar disse que recebeu denúncias de familiares de vítimas de violência que relataram graves problemas no atendimento devido à falta de médicos legistas.

“É preciso que em situações de emergência as medidas sejam acionadas com maior rapidez. A população elege um novo governo com expectativas de que a situação seja modificada, apesar de não ter sido criada pela atual gestão”, disse o deputado.

Escala

Segundo Souza, a falta de médicos legistas obriga que os corpos sejam enviados de Mossoró para as cidades de Natal ou Caicó.

Para minimizar o problema, o parlamentar apresentou requerimento solicitando medidas urgentes à Secretaria de Justiça do RN para que a escala de médicos legistas no município seja restabelecida, uma vez que Mossoró atende 67 municípios da região Oeste.

Com informações da Assembleia Legislativa

Compartilhe:
Categoria(s): Política / Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Gilvan diz:

    Num momento tão difícil para toda e qualquer ser humano, o cidadão ainda tem que suportar tamanha humilhação, simplesmente por omissão do Estado, que não cumpri o seu papel constitucional . Não há outra coisa a não ser dizer ISSO É UMA VERGONHA.

  2. ROSANA diz:

    ROSALBA RECEBEU UM GOVERNO , INFINITAMENTE PIOR DO QUE DEIXOU , MAS , EU NÃO ME LEMBRO DELA PERDER TEMPO CULPANDO O GOVERNO ANTERIOR , A HERANÇA MALDITA DE DONA VILMA , QUE TEVE FILHO CONDENADO POR CORRUPÇÃO , E ILUDIA A MAIORIA POBRE , COM PROGRAMA DO LEITE .

  3. Marcos diz:

    gostaria de parabenizar o deputado Souza, já, que o mais votado de Mossoró nunca mais deu as caras na cidade, ufa!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.