• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 18/08/2014 - 22:02h
Robinson destaca:

“Faltam gestão e planejamento a sucessivos governos do RN”

O candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), apresentou suas propostas de governo na manhã desta segunda-feira (18) durante II Painel Fisco e Sociedade, na sede do Sindicato dos Auditores Fiscais do RN (Sindifern). Com tema livre, o candidato falou não só de administração tributária, mas também de seu plano para questões como Saúde e Segurança.

Robinson falou durante evento do Sindifern (Foto: Assessoria)

“Faltam gestão e planejamento aos sucessivos governos. São gestões muito convencionais. Qual dos últimos governos teve uma proposta inovadora? Uma proposta ousada?”, indagou.

O presidente do Sindifern, Pedro Lopes, solicitou que o candidato se comprometesse com três propostas da categoria:

– Continuidade da política de preenchimento dos cargos da Secretaria de Tributação por auditores fiscais já que o trabalho requer um tratamento técnico e isonômico ao contribuinte; preservação da política de meritocracia, com premiação para cumprimento das metas de arrecadação e de fiscalização; autonomia administrativa e financeira, com implantação do Fundo Tributário destinado a financiar a aquisição de equipamentos e capacitação de recursos humanos.

Apoio

Antes do painel, em reunião com a diretoria do Sindifern, o presidente Pedro Lopes e o vice-presidente, José Ribamar Damasceno, ressaltaram a importância do apoio de Robinson Faria à categoria quando foi presidente da Assembleia Legislativa.

“O senhor proporcionou talvez a mais importante lei para o fisco, que foi o fim da vaga por nível, possibilitando a todo auditor fiscal chegar ao final de carreira”, disse Pedro Lopes, referindo-se à lei complementar 399 de 2009.

Robinson respondeu a perguntas dos auditores e após o painel, ele a candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT) conversaram sobre sua caminhada pelo Rio Grande do Norte.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Se Lupicínio Rodrigues não tivesse mnorrido hpa mais de 40 anos eu iria jurar que ele tinha se inspirado nesta foto para fazer CADEIRA VAZIA.
    Observem quantas cadeiras vazias numa foto feita pela própria assessoria do candidato.
    AS FOTOS FALAM.
    O resto é papo furado.
    ////
    QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
    É PRECISO REVOGAR A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.
    OS ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS BEBEM ÁGUA NÃO FILTRADA.
    O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    UMA DICA
    Quando um candidato vai falar e não consegue encher a sala, os assessores solicitam que os presentes sentem nas cadeiras que ficam nas fileiras primeiras. E na parte lateral colocam algumas pessoas em pé.
    Depois é só bater a foto dando uma visão lateral do auditório. Mostrarâo assim um auditório com todas cadeiras ocupadas e ouvintes em pé. Os que olharem as fotos pensarão que tinha gente saindo pelo ladrão.
    Zé Buchudinho me alerta para usar outra expressão.
    Zé Ruela ri…
    Tudo bem, mostrarão que no auditório não cabia mais ninguém.
    O problema é que os aspones desconhecem estes pequenos truques.
    Moral, publicam fotos que jogam para baixo o candidato.
    Mas como no RN confundem assessoria com sei lá o que….
    //////
    ATÉ QUANDO CONDENADOS EM PRIMEIRA INSTÂNCIA NO PROCESSO SAL GROSSO CONTINUARÃO EXERCENDO CARGOS ELETIVOS POR FORÇA DE RECURSOS?
    QUANDO OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.