Do Poder 360 e Washington Post
Pessoas do círculo íntimo do presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniram com assessores do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump. Eles discutiram os “próximos passos” depois da derrota do chefe do Executivo para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição para o Palácio do Planalto.
As informações são do Washington Post. Segundo apuração do jornal norte-americano, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) se encontrou com Trump na casa do republicano na Flórida, o resort Mar-a-Lago. Durante a visita, eles conversaram com aliados políticos do ex-presidente dos EUA para traçar estratégias.
Uma das conversas foi com Steve Bannon sobre o “poder das manifestações pró-Bolsonaro” e “possíveis desafios aos resultados das eleições brasileiras”. Ao Washington Post, o ex-assessor de Trump disse que “o que está acontecendo no Brasil é um evento mundial”. Afirmou que as manifestações “foram além da [família Bolsonaro] da mesma forma que nos EUA foi além de Trump”.
Bannon e alguns aliados de Trump aconselharam o presidente brasileiro a contestar o resultado das eleições. Disseram que a ação “provavelmente falharia, mas encorajaria os manifestantes”.
Veja íntegra AQUI.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Só vai parar com uma guerra civil, é essa à vontade do Bozo.
Isso reflete o cúmulo do cúmulo de patifaria e Psicopatia em larga escala, surfando em surtos de psicose maníaco-depressiva, com prescrição médica à base de RIVOTRIL e outros da famosa Tarja preta. De sorte que existem hospitais psiquiátricos de referência para acomodar a miliciana e bipolar família bolsoLIXO e sua quadrilha. Essa é de lascar.
No momento estou correndo para as montanhas.
Cortina de fumaça engana bem, como engana, jumentoz encantados.
E MAIS NÃO DIGO
/////
VÃO 0ESARQUIVAR AS INVESTIGAÇÕES DE ARRASTÕES EM MOSSORÓ? VERDADE?
Há muito tempo que venho comentando que o xiitismo bolsonariano é muito, mais muito pior do que os dos companheiros com inscrção no PeTismo.
Este último melhorou, os bolsonarianos estão em fase de eclosão, por isso são mais agressivos.
Eita Brasil velho. Só Deus na causa(o)!!!
Insisto em minha tese. Ao bolsoLIXO assiste duas opções : Uma escapatória e outra resignatória : Primeira: Em completo sigilo, no dia 30 de Dezembro próximo, pegar o avião Presidencial e fugir para a Itália, juntamente com a sua familícia, onde já tem cidadania. Em lá chegando, devolverá a Aeronave, que incontinenti . retornará ao Brasil. Segunda opção : Ficar no Brasil para responder criminalmente aos processos que tramitam no STF, que automaticamente irão para julgamento no Juizado de Primeira Instância em Brasília. Condenado, irá cumprir pena no Presídio da Papuda. Se correr o bicho pega (Interpol o prenderá na Itália e o Brasil através do Ministro das Relações Exteriores vai requerer sua extradição, que será de pronto acatada. Anotem e confiram. Alô Decrepitus !.
Bolsonaro e família tem que ser PRESOS, pela podturs golpista que tem tomado desde sempre. Bando de CANALHAS. E quem os apóia, idem.