A coluna Painel da Folha de São Paulo assinala hoje um quadro de crescimento de poder, familiar, que está em formação no Rio Grande do Norte, na atual campanha.
Leia abaixo:
Se Rosalba Ciarlini (DEM) e Garibaldi Alves Filho (PMDB) saÃrem vitoriosos, respectivamente, para governo e Senado no Rio Grande do Norte, como indicam as pesquisas, o peemedebista voltará a BrasÃlia com força dupla: o suplente de Rosalba no Senado é o pai de Garibaldi (PMDB).
Prezado Carlos , criou-se uma celeuma sobre os Maias , Rosados e Alves , más ninguem fala que Vilma é Maia tambem , Vilma Maia trocou o sobrenome Farias , somente para tentar passar para o povo que ela é o novo da politica estadual .
Engano! Seu Garibaldi, suplente de Rosalba, está sem condições de saúde para assumir a cadeira de senador. Quem viu a chegada dele na reunião da comissão de anistia realizada, na assembleia legislativa, no último dia 26 de agosto, viu o porquê Rosalba não se licenciou do senado durante a campanha, quem assumiria seria Ivonete Dantas, segunda suplente. Rosalba eleita governadora, Seu Garibaldi pode até ir a BrasÃlia assumir a titularidade como senador da república, mas tenho certeza que se licenciará imediatamente dando o lugar para a brilhante polÃtica seridoense Ivonete Dantas.
É não Kleverland, Wilma é da famÃlia Mariz e Faria, natural de Serra Negra-RN. O nome Maia foi agregado pelo casamento com o médico e Ex-Governador Lavoisier Maia.