No embarque da presidente Dilma Rousseff (PT) no Aaeroporto Internacional Augusto Severo, há poucos instantes, foi possível fazer a conta de quantos familiares da presidente estavam no descanso de carnaval no Hotel de Trânsito da Barreira do Inferno.
No total, eram seis pessoas da família Rousseff.
Ela estava acompanhada da filha Paula, do genro Rafael e do neto Gabriel.
Além deles, também estavam a mãe da presidente, a tia dela e o ex-marido, Carlos Paixão Araújo.
Do Panorama Político.
Nota do Blog – A presidente e família levantou voo na aeronave presidencial por volta de 13h50.
Se perguntar não ofende. Quem estava pagando esta conta? Mãe, filha, genro, neto, ex, cachorro, gato e papagaio.
Graças a DEUS que é o Estado que vai arcar com as despesas da familia da Presidenta, afinal de conta ela é chefe de Estado e o Estado tem que arcar com essas despesas. Seria anormal se fossem arcadas por “empresários”, pois só bastam aqueles doações (declarada ou não) da campanha.
Nos EUA Obama foi chamado de “novo rico” por tirar do proprio bolso
30 mil para alugar uma casa de praia para passar as ferias com a familia.
Fosse, Maluf, Fernando Henrique, Serra e Cia com parentes gatos e cachorros podia e ninguém dava um pio. Ô gente, a mulher é a Presidente do Brasil, 7ª Economia Mundial, ela esta entre as 100 mulheres mais importante do Mundo, ela pode e deve. Fosse eu, aí tava tudo errado. Ela não fizesse era burra e não sabe nem governar e usar do poder, iam comentar.
Manoel Machado disse tudo… e se está lá foi por voto…. do povo….. e o povo não está nem aí para isso… som pankadão!kkkkk
Pego a deixa do Manoel Machado: Quantos e quais foram os empresários deste Rio Grande do Norte sem sorte, que “arcaram” com as despesas da candidatura de Rosalba Rosado ao governo ?.