Empresas terceirizadas são usadas como cabide de emprego. Pagando propina ou com licitações fraudadas, órgãos públicos contratam essas empresas para atuar em serviços em áreas como saúde, segurança ou limpeza.
Em vez de escolherem os funcionários levando em conta a sua qualificação, o que vale mesmo é o famoso QI: quem indica. Prefeitos, secretários e vereadores são os donos das vagas e indicam quem eles bem entendem: cabos eleitorais, parentes e amigos.
Quem paga a conta? Os cofres dos municípios. Um tipo de corrupção que se espalhou pelo Brasil.
Veja matéria completa veiculada no programa “Fantástico” da Rede Globo, veiculada nesse domingo (17), clicando AQUI.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Em Mossoró ñ existe isso não,ou existe?
Isso não existe em Mossoro/RN (E outras cidades do RN como Riachuelo, Caicó, Pau dos Ferros, etc.)… não existe, nunca existiu e nunca existirá!
Isto pode acabar.
2020 vem ai.
Chama-se Curral Eleitoral Moderno.
Pra que não tem memória – infelizmente grande maioria dos brasileiros -, a praga das terceirizadas que sempre teve como objeto principal, precarizar as relações entre capital e trabalho e sub-valorar o salario dos trabalhadores numa terra que na prática ainda vige um processo de escravidão em pleno século XXI.
Melhor explicando. novíssimo modus operandi para alargar e aprofundar o processo de corrupção dita legalizada, criado pelos ditos e afamados neo-liberais tupiniquins, tendo à frente o príncipe dos sociologia e da privataria, o inimputável FERNANDO HENRIQUE CARDOZO, sendo este, segundo a nobilíssima imprensa(TENDO À FRENTE À REDEGOLPEDETELEVISÃO), absolutamente honesto, portanto deveras o único incorruptível da política brasileira.
Não adianta choramingar coxinhas, moralistas e udenistas de plantão, posto que, exatamente desta forma se comporta sistematicamente o nosso sistema monopolizado sistema de comunicação, a famosa imprensa, aqui mais conhecida como PIG, lembram…!!!???
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO
OAB/RN. 7318.
Qual a surpresa? Quem se enganou com as reformas golpistas? Os próprios coxinhas, ora…
O tempo dos concursos, é bom lembrar em quais governos aconteceram, foi num passado bem recente, ainda não deu para esquecer. E ai????? tem QI????