A governadora Fátima Bezerra esteve em Areia Branca e Mossoró nesta sexta-feira (1º). Assinou ordem de serviço para construção de Instituto Estadual do RN (IERN) nesse primeiro município, além de entregar obras na Universidade do Estado do RN (UERN) e Centro Administrativo Integrado Diran Ramos do Amaral, em Mossoró. Sob a ótica política, também ficou claro demais que seu palanque será o mais miscigenado possível, para buscar a reeleição.
Literalmente, o que passou, passou. O importante é somar com tudo e todos.
Com ela estiveram a ex-prefeita Fafá Rosado (PSB) e o ex-vereador e ex-secretário municipal Alex Moacir; pré-candidato ao Senado Carlos Eduardo Alves, pré-candidatos a deputado federal Garibaldi Filho (MDB) e Sandra Rosado (União Brasil); vereadores Omar Nogueira (Patriotas), Isaac da Casca (MDB), Carmem Júlia (MDB), Larissa Rosado (União Brasil), Marleide Cunha (PT) e Paulo Igo (Solidariedade).
Isaac, Larissa e Marleide são pré-candidatos à Assembleia Legislativa.
Também a acompanharam os deputados estaduais Isolda Dantas (PT) e Souza Neto (PSB), bem como o vice-prefeito de Mossoró Fernandinho das Padarias (Republicanos), que também é pré-candidato à Câmara dos Deputados.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Esse palanque corre sério risco de vir abaixo, cair literalmente pois é muito pesado, não sei como a governadora Fátima da Silva já reeleita precisa de de tantos Gopistas ao seu lado, será que ela têm medo de perder essa eleição em ? Será em ?
Qud se torem no meio.quebrem a cara
QUANTOS VOTOS TEM FAFÁ E SANDRA ???
Alves + Rosado + PT. Isso não pode dar certo.