
Em 2021, tentando eleger Fernando Haddad prefeito de São Paulo, Lula foi buscar o adversário histórico Paulo Maluf (Foto: Web)
Do Blog Tio Colorau
A possível união entre a governadora Fátima Bezerra (PT) e o ex-governador Garibaldi Filho (MDB) tem provocado calorosas discussões nos intramuros petistas.
A ala mais radical critica a união com oligarcas, a mais moderada fala em pragmatismo.
Discussões infindas.
Nota do Canal BCS – Blog Carlos Santos – Quem decide é o ex-presidente Lula. Quem quiser que siga em discussões, pregações, contra ou a favor. Normal. Faz parte.
Vai valer o pragmatismo, o mesmo que já atraiu Paulo Maluf, Antônio Carlos Magalhães, Renan Calheiros, Collor de Mello, José Sarney e tantos outros que são satanizados até hoje pelas bases, aqueles militantes mais ortodoxos.
Quem achar ruim que pegue o beco.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Em nome da governabilidade ou sacanagem com o eleitorado? Voto não, tenho vergonha na cara.
Vai sobrar para o MINISTRO ROGÉRIO MARINHO.
O MDB juntando-se com a GOVERNADORA FÁTIMA DO PT, está ratificando o empobrecimento do funcionalismo, até porque o histórico político do EX-GOVERNADOR GARIBALDI ALVES, para o funcionalismo foi um dos piores já registrado no ESTADO DO RN, e somando com TRAIÇÃO do GOVERNO FÁTIMA DO PT, isto tem endereço no dia 02 de outubro de 2022 , as urnas darão a resposta.