sábado - 11/10/2014 - 08:29h
Em Mossoró

Fátima faz convocação à nova luta no segundo turno

Durante evento realizado nesta sexta-feira (10), no Comitê 55, em Mossoró, a senadora eleita Fátima Bezerra (PT) ressaltou que a eleição para o Senado foi um fato histórico para o RN que fez de uma professora a primeira senadora de origem popular.

Robinson e Fátima: segundo turno (Foto: Divulgação)

“Fomos à luta e com a coragem de vocês eu sou a senadora de Mossoró e de todo o RN. A palavra aqui é de agradecimento a todos aqueles que depositaram o voto confiando que essa deputada vai trabalhar incansavelmente no Senado, ao lado da presidenta Dilma, em prol do desenvolvimento do RN”, agradeceu.

Fátima Bezerra ressaltou ainda que “a hora agora é de agradecer e também de renovar os compromissos. A luta não acabou. Ganhamos a primeira etapa, mas vamos trabalhar para eleger a chapa completa com Dilma Rousseff (PT) presidenta e Robinson Faria (PSD) a governador”.

E sequenciou: “O Brasil não pode dar marcha à ré, não pode caminhar em direção ao retrocesso. Eu tenho fé que em muito breve estaremos nesse mesmo chão celebrando a vitória”.

Presentes: o candidato a governador Robinson Faria, os deputados federais Fábio Faria (PSD, reeleito) e Betinho Segundo (PP, eleito); os deputados estaduais Fernando Mineiro (PT, reeleito) e Galeno Torquato (PSD, eleito), o prefeito Francisco José Júnior (PSD), vice-prefeito Luiz Carlos Martins (PT), o ex-deputado Francisco José (PROS), vereadores, membros do PT e partidos aliados, como também suas militâncias.

Fátima Bezerra também foi recebida com festa na Plenária em prol das candidaturas de Dilma e Robinson, que contou com a participação do presidente do PT local, Gilberto Diógenes; do presidente do PT-RN, Eraldo Paiva; do vice-prefeito Luiz Carlos; do reitor da UFERSA, Arimatea Matos, além de membros do diretório do PT, militantes e representantes do PCdoB.

Com informações da Assessoria de Imprensa de Fátima Bezerra.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. luis claudio diz:

    DE origem popular? minta menos,. O senador de origem popular foi EX-SENADOR AGENOR.
    Achou pouco trair os Professores e mentir que trouxe um monte de IFRN. IFRN que foi luta dos estudantes e Professores á nivel nacional e um program de governo que estava programado para todo o brasil, além de ter o apoio dos deputados e senadores.

  2. Antonio Augusto de Sousa diz:

    À punhalada pela costas que Lula deu em Henrique no primeiro turno, votando em Robinson, quando devia ter ficado neutro, pois AMBOS apoiavam Dilma, pode custar caro as pretensões petistas no segundo turno.

    Nessa, vou de AÉCIO!!

    E com certeza… não vou sozinho!!

  3. José de Arimatéa diz:

    Ela só vai trabalhar pra Dilma….. Pode ter certeza.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.