A condição de "prefeita em férias" que a ex-secretária estadual da Articulação Fátima Moraes (PSB) ostentava, aos poucos vai se volatizando. Continua em alta, mas aquém da facilidade que antes era decantada.
A raposice do prefeito Ronaldo Soares (PP), com a candidatura do seu ex-secretário da Saúde Ivan Júnior (PP), conseguiu equilibrar a sucessão. A disputa promete ser acirrada.
Pelo o que ouvi, a descapitalização de Fátima deveu-se sobretudo a ausência do governo no atendimento a contento às vítimas das cheias de abril. As pessoas com as quais estive, em pontos distintos da cidade e anonimamente, exprimem esse cenário.
Como sempre, a política assuense está escaldante, ao contrário de boa parte dos municípios do RN.
Garibaldi também era um Governador em Férias – Como diz o dito popular, quem com o ferro fere com ele será ferido – E aí Wilma?
Carlos, não será nenhuma novidade se ela continuar de férias, uma coisa que digo a coisa é mais complicada ainda já estam comparando a Eleição esse ano com a que Lourinaldo (Irmâo de Ronaldo) que venceu os Montenegros (com Edgar Montenegro, O Rei) com algo prá mais de 5.000 votos, não será surpreza se algo assim acontecer só depende de Fátima (Fátima não do $$$$$$), 2:1 coisa de Assú e da Política, mais o tacho já tá sendo raspado do lado do Prefeito Ronaldo, amigos meus já foram aclamados a Empréstimo pomposo.
O povo de assu, vai da o troco para a candidata do governo que não faz nada por assu!!!!! já virou, já virou, já virou sim senhor, ela vai continuar de férias.