segunda-feira - 01/11/2021 - 15:23h
Governo

Fátima suspende ida para a Conferência da ONU devido quadro viral

Fátima suspende viagem internacional - Foto: Wilson Moreno

Fátima suspende viagem internacional – Foto: Wilson Moreno

A governadora Fátima Bezerra suspendeu sua ida a Conferência da ONU sobre Mudança Climática, a COP26, em virtude de um quadro viral. O exame que a chefe do executivo fez para Covid-19 acusou negativo.

Fátima representaria o Rio Grande do Norte como conferencista da palestra: “Democracia, gênero e transição energética”. Ela também integraria a mesa de discussão “governadores pelo clima”, no pavilhão Brazil Climate Action Hub.

O Rio Grande do Norte será representado na COP26 pelo diretor-geral do Idema, Leon Aguiar.

A governadora Fátima Bezerra suspendeu sua ida a Conferência da ONU sobre Mudança Climática, a COP26, em virtude de um quadro viral. O exame que a chefe do executivo fez para Covid-19 acusou negativo.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio - Zero de reclamação no Procon - Zero de denúncias no Reclame Aqui. diz:

    Fez muuuuuito beeeem. Com aquele sotaque brejeiro e falando palavras que só analfeto fala (gorpi,viu?) seria mais uma pérola a envergonhar o país das bundas, lá em trombas.

    Cês imagine a governadora do RN e o prefeito da capital mundial do turismo, juntos, em um debate na TV. Pense numa ‘brejeirice’ para ficar registrado nos anais.

    – Aquilo foi gorpi.

    – Cuma?

  2. M.D.R. diz:

    É verdade, só falando em golpi e na verdade este procedimento vem do PT o exemplo vem no aumento do funcionalismo público ESTADUAL , que deu 15% e deixou várias classes de fora e muito menos público as tabelas.
    Viva o PT! Com sua dignidade e respeito aos PELEGAS, Viva ao PT ! Utilizando-se dos seus meios de argumentos e usando os PELEGAS para alto se beneficiar.
    Viva o PT! Utilizando-se de beneficiar através de mentiras e TRAIÇÃO para chegar ao PODER a qualquer custo.
    Viva o PT ! Isto é golpi….
    Pior golpi , GOVERNADORA FÁTIMA DO PT, utilizar meios de convicimento e acreditando neste conjuntura e por fim uma decepção geral ou seja golpi. Era assim que o PT, utilizava seus meios daqueles que fazia linha de FRENTE para alto se beneficiar.
    GOVERNADORA FÁTIMA DO PT, seus pronunciamento deixou o funcionalismo perdido e sem explicação com fateamento de quem poderia ter aumento ou não Isto é uma vergonha e sempre com o intuito da golpi na massa falida dos PELEGAS. ” BARNABÉS “. Nós discursos, não problemas era para resolver mas, os PELEGAS não entenderam e sim, resolver os problemas da alta cúpula do PT e ZERO para os servidores.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.