A governadora Fátima Bezerra (PT) cumpre agenda administrativa e política em Mossoró nessa quarta-feira (7) e também amanhã (quinta-feira, 8).
Visitou a Escola Estadual Governador Dix-Sept Rosado, onde serviço de reforma e ampliação do prédio representa um investimento de R$ 2,3 milhões.
Formalizou termo de cooperação para viabilizar a implantação da Casa de Abrigo, na sede do Centro Feminista 8 de Março. Poderá receber até 20 mulheres e seus filhos, oferecendo apoio psicossocial e jurídico, segurança alimentar e apoio para reinserção familiar e comunitária.
A governadora também assinou contratos e garantiu a entrega de microcrédito para pequenos empreendedores dos segmentos do comércio, turismo e serviços. O evento foi realizado pelo Governo do RN via Agência de Fomento do RN (AGN) no auditório da Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM).
Saúde e energia
Lançou o modelo de Atenção à Saúde que será implementado na rede SUS de todo o RN. Apresentou-o com a presença de diretores e coordenadores do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
A governadora realizou visita ao Centro de Operações do Grupo Voltalia (conheça AQUI), multinacional do setor de energia renovável que atua no Brasil desde 200. A estrutura que funcionará como o coração da multinacional francesa atuante em mais de 20 países, sendo o primeiro dessa categoria no estado.
Amanhã, Fátima lança o Programa RN + Água, que será executado com investimentos previstos na ordem de R$ 390 milhões. Expectativa de beneficiar 320 mil famílias.
Depois destacaremos bastidores políticos.
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube ( AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Faça um Comentário