A continuar a faxina promovida pela revista “Veja” no Governo Dilma Roussef (PT), a Esplanada dos Ministérios continuará passando por sérias mudanças.
Atacada com fúria hidrófoba por setores ligados ao governismo e diversos segmentos sociais, a revista agora alveja o ministro dos Esportes, Orlando Silva (PCdoB).
As acusações o ligam a uma rede de corrupção, tendo o Ministério como fonte da suposta roubalheira.
Saiba mais AQUI.
Nota do Blog – Não gostar da Veja, não ler a Veja, tudo bem. Mas é impossÃvel ignorar que ela tem acertado em cheio e as alterações ocorridas na equipe de governo foram feitas a partir de reportagens suas.
Registre-se, que a presidente não tem feito vista grossa ou passado a mão na cabeça de malfeitores.
Por ela nau passar a mao sobre a cabeça dos corruptos não é sinônimo de grandeza.! E sim de justiça e coragem pra fazer o que estar na sua OBRIGAÇÂO de não permitir que roubem o nosso dinheiro. Apesar de que, enquanto se pega um BOi passa uma MANADA por esses currais ELEItorais.
As calúnias lançadas contra o ministro do Esporte Orlando Silva e contra seu partido, o PCdoB, por uma revista ignóbil publicada na capital paulista, é o melhor exemplo da necessidade, da imposição, de uma legislação para regular a mÃdia e democratizar os meios de comunicação. Dando voz a um bandido processado pela justiça, a revista Veja iniciou um linchamento público do ministro e seu partido a partir de acusações feitas pelo autor das calúnias como forma de tergiversar o crime cometido por ele próprio, a apropriação de recursos obtidos em convênios assinados com o ministério do Esporte em 2006 e 2008 sem a menor preocupação em tornar realidade os compromissos assumidos.
Editorial do Vermelho – 18/10/2011