A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (FECOMÉRCIO/RN), através do programa “Mesa Farta” do Serviço Social do Comércio (SESC), faz distribuição de cestas básicas a famílias carentes em Mossoró.
Após prévio processo de cadastramento realizado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (SINDILOJAS), a entrega dos produtos acontece na manhã dessa quarta-feira (14) na sede do Sesc.
Natal e Mossoró
Esse procedimento teve início às 8h30 e irá até às 16h30 – reforça o presidente do Sindilojas, Michelson Frota, que acompanha pessoalmente o atendimento às pessoas.
A Fecomércio/RN já tinha desencadeado esse programa em Natal e agora atende a Mossoró.
“Nosso presidente Marcelo Queiroz cuida dessa iniciativa e ao mesmo tempo lidera negociações e apresenta propostas para o setor produtivo, dirigidas sobretudo ao Governo do Estado, nesse período de pandemia”, comenta Frota.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
E a secretaria municipal de Assistência Social já fez alguma entrega de alimentos?
E as igrejas?
Falar de caridade é fácil…
Mossoró precisa se unir num grande mutirão de combate à fome.
Mas quem sugere isto é visto como inexequível.
Uma vergonha para todos existir fome numa cidade tão rica.
Parabéns seu Inácio Almeida, pela preocupação com a fome dos necessitados, bela atitude.
Sim, prezado Nogueira de Dodoca. Sr.Inácio é um exército do bem, sempre atento aos mais necessitados . Um abraço!
Obrigado Nogueira e Sra. Naide.
Deus sabe o que tenho que suportar para manter esta luta desigual.
Doido, inexequível, leviano, idiota e por aí o rosário segue.
Não fosse eu sempre me apoiar na Santa Madre Teresa de Calcutá, minha santa protetora, a quem recorro nos momentos em que o desânimo quer se fazer presente, já teria desistido.
O que tento fazer, nâo sei se consigo, em defesa dos mais humildes, não faço porque quero. Faço porque se não o fizer não consigo dormir.
Não busco nada para mim nem para a minha família. A idade, somada à saúde precária, grita que em breve não mais estarei aqui porque o ciclo vital terá chegado ao fim.
Daí eu ter pressa.
Quero aproveitar todos os intantes para fazer o que mais gosto. Descobri que nenhum bem faz mais bem ao coração do que o bem do amor. Entendi que nada pode se comparar em beleza ao sorriso de uma criança.
Talvez eu seja uma pessoa que vive eternamente, tal qual um epicurista, em busca do prazer. E como o maior prazer, para mim, está no sorriso de uma criança ou no olhar agradecido do meu semelhante, vivo para o prazer.
Sonho com o dia em que todos juntos cantaremos o nascer de um novo tempo. Tempo em que não mais haverá inversão de valores, tempo em que o valor maior será o bem.
Sou um sonhador. E vocês?
Xi, fui amontoando estas palavras e terminei escrevendo tantas tolices…
Melhor parar por aqui.
Que Deus esteja sempre no coração de todos nós.