Apesar do assunto ter caráter particular, deixe-me dividir uma alegria a mais com você, webleitor: Carlos Júnior, meu filho, foi aprovado no Vestibular da UFRN.
Fará curso de Comunicação Social com habilitação em radialismo (TV).
O resultado saiu agorinha.
Há pouco mais de uma hora cheguei a Natal, depois de alguns dias em Pernambuco.
Não poderia ser recebido com notícia melhor.
Filhos são pro mundo, assim penso. Com ônus e bônus, como é comum a qualquer existência humana, a paternidade é-me salutar e enriquecedora. Benção.
Recorro a Herman Hesse para reiterar minha crença:
– Nada posso lhe dar que já não exista em você mesmo. Nada posso lhe dar a não ser a chave e um impulso. Não posso abrir-lhe outro mundo além do que há em sua própria alma.























Parabéns para você e seu filho, amigo! Lembro-me quando recebi a notícia de minha aprovação há alguns anos. Momento eufórico e singular, indubitavelmente! Um novo mundo e novas experiências o aguardam. Que seja uma jornada próspera.
Amigo Jornalista, como pai transmito meu abraço, e, a Carlos Júnior, além dos merecidos parabéns, a lembrança do que ele passou para superar este obstáculo perverso chamado vestibular.
divido com vc essa imensa alegria através de um abraço mesmo q virtual… tudo de bom Carlos!! felicidades para o seu pimpolho.
PARABÉNS AOS DOIS, AFINAL, UM FILHO GERALMENTE ESPELHA-SE NA TRAJETÓRIA PATERNA. COM CERTEZA ELE REÚNE SEU ACURADO PERFIL INTELECTIVO E COGNITIVO.
Só sabe o gostinho de passar no primeiro vestibular numa universidade federal, quem passou pela experiência. Parabéns para o pai e para o filho, que fez por merecer. Dona Maura está gostando da noticia.
Parabéns, Amigo Carlos Santos. Que ano de 2010 seja assim para você e sua família. Vitórias, alegria, felicidade, saúde,… É tudo que vocês merecem. Já viví esta emoção que você está vivendo agora. É bom demais. Que seja sempre assim.
Parabéns para os dois,mas assim dizia minha vó filho de gato é gatinho,quando nasce é pintadinho,tal pai tal filho meus sinceros parabéns.