O deputado federal Felipe Maia (DEM) está de olho numa dobradinha para engordar seu capital de votos em Mossoró e região.
O canal foi aberto para diálogo com o vereador Chico da Prefeitura (DEM), candidato a deputado estadual e no sexto mandato consecutivo na Câmara Municipal.
Chico já fora candidato em 2006, obtendo 9.411 em Mossoró, numa parceria com o deputado federal Betinho Rosado (DEM).
Felipe, em sua primeira eleição, também em 2006, alcançou 9.057 no município – sem dobradinha com ninguém.
Felipe obteve estes votos sem dobradinha, com toda certeza. Mas teve um trabalho árduo da ex-vereadora Arlene Souza como também a eleita vereadora Cláudia Regina. Ou estou enganado?
Comentem!
Mas rapaz, vão capar todos os apoios de Betinho mesmo?? Vingt-un neto que vai apoiar João Maia, agora Chico da prefeitura com Felipe Maia. É parece que o Beto vai terminar sozinho mesmo em Mossoró.
Essa parceria é a parceria do tostão e do milhão, ou milhões. e haja milhões….
Esse cenário de iminente derrota do Betinho deve-se ao seu mano Carlus Augustus, que mais uma vez o abandona, em detrimento da candidatura da esposa, nulidade parlamentar absoluta. Com um mano desses, Betinho não precisa de adversários.
Felizmente essa sua fonte esta errada , Chico deu entrevista negando esse boato , lembrando a todos que a maior dobradinha que Betinho pode querer ele já tem com a rosa , ele só não pode querer dobradinha com Leonardo , senão ele perde milhares de voto .