Da revista Veja
O deputado federal Felipe Maia (DEM) foi considerado pela Revista Veja o deputado que melhor se desempenhou em favor de um país mais moderno e competitivo este ano. Pela segunda vez a publicação editou o chamado “ranking do progresso”, avaliando o posicionamento dos parlamentares a respeito de assuntos como carga tributária, qualidade da educação e combate à corrupção.
Para a elaboração da lista foram considerados nove eixos: carga tributária menor e sistema tributário mais simples; infraestrutura; qualidade da gestão pública; combate à corrupção; qualidade da educação; marcos regulatórios estáveis aplicados com transparência por agências independentes; diminuição da burocracia; equilíbrio entre os três Poderes e leis trabalhistas justas para empregadores e empregadores.
A partir destes nove temas foram avaliados os projetos de lei dos parlamentares, discursos, posicionamento nas votações e pareceres em relatorias. Além disso, foram excluídos da análise os deputados e senadores envolvidos em escândalos ou enquadrados na Lei da Ficha Limpa.
De acordo com Felipe Maia, o ranking é o reconhecimento de um trabalho que tem sido feito de forma responsável e vigilante. “Recebo esta notícia com muito orgulho, ciente de que tenho honrado os votos em mim confiados. Dessa forma, ganho ainda mais estímulo para trabalhar em defesa do meu Rio Grande do Norte e do Brasil”, comentou o parlamentar.
O ranking foi construído a partir da parceria da Veja com o Núcleo de Estudos sobre o Congresso (Necon) e o Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Iesp/ Uerj). O Necon distribuiu os parlamentares em um modelo de análise que permitiu classificá-los e ordená-los em uma lista.
Interessante é que ninguém vê a atuação desse parlamentar. Mesmo pesquisando em páginas especializadas na atuação legislativa ou em páginas pessoais, não visualizo tal “reconhecimento” dado por uma revista nada tendenciosa.
Ora Ora, vindo da revista IN-VEJA não é um reconhecimento, é na verdade uma nomeação, mesmo por que os da extrema direita ela sempre estar a brindar positivamente com sua máquina de propaganda!
SÓ PRÁ CITAR E LEMBRAR DOIS EMBLEMÁTICOS ACONTECIMENTOS NA ÓRBITA DO CINISMO, DO OPORTUNISMO DESCARADO E DO MORALISMO POLÍTICO DESTA REVISTINHA PANFLETARIA DA DIREITONA. QUEM NÃO LEMBRA DE COLLOR O CAÇADOR DE MARAJÁS SEMANAS E SEMANAS EM SUAS VISTOSAS E COLORIDAS CAPAS. E POR ÚLTIMO,O SENADOR DEMOSTENES TORRES ERA TIDO, HAVIDO E FESTEJADO PELA REVIST AIN-VEJA COMO O MAIS PREPARADO SENADOR A EMPUNHAR A DANDEIRA DA MORLAIDADE POLÍTICA E DA LUTA CONTRA A CORRUPÇÃO, ENTÃO ERA CHAMDA DE UM DOS QAUTRO MOSQUETEIROS DO CONGRESSO NACIONAL…!!!
QUEM NÃO LEMBRA É PROQUE USA DA AMNÉISA SELETVA!
Um baraço
FRANSUÊLDO VIERIIDE ARAÚJO
Essa foi a maior piada de 2012.Pensava que a revista tinha um compromisso com a informação, agora dá pra ver que a mesma se especializou em piadas e istoria de assombação.
Era só o que faltava o tangerina ser ovacionado pela VEJA,revista de conteudo impróprio para menores e idosos,eu queria saber se ele fosse do PT se a veja iria dar tanta ênfase,ora,ora,ora,esse filhote de Coronel ser ovacionado pela VEJA,uma revista onde tem um BESOURO ROLABOSTA como colunista,procuro em todos os recantos do RN e não vejo nada,nadica de nada de ação desse parlamentar,só sei e é fato que ele defende os interesses de distribuidores de combustível de Avião!É só!
É pra rir ou pra chorar???
Era só o que faltava kkkkkkkkkk…..