sexta-feira - 02/05/2008 - 11:52h

Fenômeno nu

O jogador "Ronaldo Fenômeno" passa por um teste de fogo como atleta e gente. Seu envolvimento com três travestis se transformou em caso de polícia, Justiça e entretenimento à midia.

Fama e poder econômico parecem valer coisa nenhuma.

O que mais me chama a atenção é o escárnio, a pilhéria maldosa e o achincalhe à sua imagem. A mesma imprensa que exaltava, agora tira seu escalpo.

Não sei se esse comportamento é próprio de nossa civilização ou da raça humana planetariamente, com raras exceções. O sucesso incomoda. Muitos não se conformam com o brilho alheio. Demolir é mais fácil do que esculpir e eregir.

Ronaldo vai pagar caro por ter sido o melhor do mundo, ser rico, famoso e assediado por lindas mulheres.

Mesmo com todo o dinheiro e prestígio alcançados, é um homem nu.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Comentários

  1. Igor Rosado diz:

    Caro Carlos,
    Não precisamos ir tão longe. Acontece por aqui também. Os louvores seguidos por pancadas. Nacionalmente pode se classificar como sensacionalismo, crueldade ou coisas do ramo. Por aqui, é muito comum que esse tipo de coisa venha quando mudam as origens das fontes de renda. Pode prestar atenção. É grande o volume de agentes da imprensa que mudam de opinião sobre determinadas pessoas públicas como quem muda de roupa. Caráter duvidoso, volubilidade? Não sei. O mestre Rui Barbosa tinha vergonha de cobrar pelas consultas jurídicas que recebia. Sua esposa ia lá então cobrar o cliente, se justificando, “O senhor sabe, né? O conselheiro come”. Os “conselheiros” daqui também comem. E fazem o que for preciso para pode pagar o sustento. Até mudar de opinião sem maiores pudores.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.