• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 05/02/2014 - 20:45h
Óbvio ululante

Fernando Bezerra não quer enfrentar Wilma de Faria

Do Tribuna do Norte On Line

O ex-ministro Fernando Bezerra afirmou que não está “fora de tempo” para decidir sobre sua candidatura ao Governo do Estado pelo PMDB, mas que a possibilidade existe. A declaração foi dada em entrevista ao jornalista Alex Viana na rádio 94 FM nesta quarta-feira (5).

Segundo ele, por causa da atual situação do estado, a decisão precisa de cautela não pode ser equivocada. Além disso, ele ainda afirmou não cogitar a disputa contra a ex-governadora e atual vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB).

Para Bezerra, a crise na segurança pública, saúde e a falta de recursos são questões que devem ser pensadas por qualquer possível candidato, para que a decisão não seja tomada de forma equivocada. “Estou analisando as consequências para mim e para o Rio Grande do Norte”, afirmou.

Definição

O pré-candidato também declarou que não tem estrutura para concorrer com Wilma, que já o derrotou no pleito de 2002. “Na hipótese de Wilma ser, eu não serei candidato a governador. É preciso que haja uma definição dela”, disse.

O ex-ministro ainda mostrou preferência pela candidatura do presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, ao governo, lembrando que esse era o sonho de Aluízio Alves.

“Henrique desfruta hoje de um prestígio incontestável. Pra mim é mais traumático voltar à política do que Henrique ser candidato a governador”, explicou.

O nome de Fernando Bezerra para o governo foi uma indicação de Henrique Alves ao PMDB. O deputado, que pretende disputar novamente para a Câmara Federal, afirmou que Bezerra tem o perfil de gestor, mas que essa não é uma imposição ao partido.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Nilson Gurgel Fernandes diz:

    Caro Carlos;
    “Estou analisando as consequências para mim e para o Rio Grande do Norte”. Conheço Fernando de longas datas e tenho acompanhado no possível sua vida empresarial e política como todo o RN. Pela entrevista já se sente que ele se candidato e eleito, não perderá um mínimo do seu tempo botando culpa nos outros, mas irá usa-lo, com certeza, para resolver os problemas que encontrar e mais, fará uma gestão voltada para resultados.
    Nilson

  2. Chico de Neco Carteiro diz:

    O candidato a govenador do RN de menor chance, no dizer dos concorrente, é o que eles têm o maior medo de enfrentar.

  3. Diogo diz:

    Nem a Fernando nem o PMDB querem enfrentar Wilma. Aliás, o PMDB não quer enfrentar ninguém. Afinal de contas em uma disputa apareceria o histórico de apoios “equivocados” do partido no RN: Micarla, Rosalba, Cláudia Regina e cia. O PMDB quer consenso, quer apoios irrestritos, quer facilidade em troca de um governo rendido, mais do mesmo, ineficaz e viciado. Fiquemos pois acordados, a peleja é grande.

  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Ninguém quer é bater de frente com o TRATOR.
    PASSA POR CIMA TRATOR!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.