terça-feira - 07/10/2025 - 23:10h
Em Natal

Fernando Freire, ex-governador do RN, tem cirurgia sem Intercorrências

Cirurgia ocorreu nesta terça-feira no Hospital Memorial (Foto: Arquivo)

Cirurgia ocorreu nesta terça-feira no Hospital Memorial (Foto: Arquivo)

O Hospital Memorial São Francisco de Natal divulgou agora à noite o segundo Boletim Médico sobre o paciente Fernando Freire, 71, ex-governador, internado na segunda-feira (06), em decorrência de uma queda (veja AQUI). O paciente passou por cirurgia sem intercorrências, nesta terça-feira (07).

Boletim Médico

O paciente Fernando Antônio da Câmara Freire foi submetido a uma intervenção cirúrgica no Hospital Memorial São Francisco na noite desta terça-feira (07). O procedimento foi realizado com sucesso, sem intercorrências. A equipe médica responsável pela cirurgia foi composta pelo especialista em quadril, Dr. Hermann Costa Gomes, e pelo anestesista Dr. Victor Dantas.

Atualmente, o paciente encontra-se em fase de pós-operatório na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para vigilância contínua. Seu estado de saúde é estável, e ele permanece recebendo todos os cuidados necessários para sua recuperação.

A equipe médica do Hospital Memorial São Francisco segue acompanhando o quadro do paciente e fornecerá novas informações conforme a evolução do seu estado de saúde.

Dr. Ricardo Jorge de Queiroz e Silva Diretor Técnico do Hospital Memorial São Francisco.

Natal, 07 de outubro de 2025.

Acesse nosso Instagram AQUI.

Acesse nosso Threads AQUI.

Acesse nosso X (antigo Twitter) AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais / Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.