Notinha do jornalista Tutty Vasquez em seu endereço no Twitter, agora há pouco:
A professorinha de Natal (RN), sucesso no YouTube em protesto pela Educação, foi assunto esta semana até na reunião de pauta da ‘Playboy’.
Nota do Blog – Como eu exclamaria, nos meus tempos de banco escolar, na aurora de minha vida… "fessora!!!"
Isso é Brasil!
Tudo tem que terminar em sexo, bola e samba.
KKKKKK, KKKKKKKKK, KKKKKKKKKKKK
Em que nÃvel vive essa nação. Carlo,s de primeirÃssima. Ômi, quamdo eu ia saindo da página, me sinto, por impulso, na vontade de fazer um comotário. É isso mesmo. COMOtário. Volto mais tarde. Se inda tiver na primeira página, explico que djabeÃsso. Esse blogue vicia. tenho que ir. Tudo termina lá embaixo.
Homi, ser sondado pela Playboy, nem sempre significa ´putaria´. Tem umas páginas ´cult´ onde se explora assuntos atuais. Como esse da ´fêssora´. Abração !
Que ela vá a qualquer revista ou lugar com a sua mensagem só não creio que ela pose nua, não faz parte do carater dela.
Tem razão, Claudio. Concordo!
Infelizmente entendo que esse tipo de especulação tem um único objetivo: banalizar a professora e desviar o foco das verdades ditas por ela, para que as suas palavras caiam no esquecimento. Lamentável.
Carlos, isso só pode ser uma piada de muito mal gosto. Olha gente, vamos respeitar a companheira que soube expressar de uma forma muito clara a sua indignidade, contra o desmando existente no nosso RN, a muito tempo e que o povo não tem coragem de fazer mudança. Viva a Estas e Estes que ainda sobrevivem ao tempo.
É sucesso o momento da professora e acredito que seja positivo o momento em que sua fala vai aos quatros cantos dessa nação. Quanto ao caso da revista prayboy, todas os meios de circulação tá falando do assunto. Parabéns Amanda.
parabens profa AMANDA GURGEL,vc nao emocionou só a mim,emocionou uma boa parte do brasil,especialmente os que trabalham,e dao duro para sobreviver.obg
Com a palavra o professor Aldeirton Pereira.