Do Blog Saulo Vale
A Festa de Santa Luzia 2021 não vai utilizar fogos de artifício sonoros.
Foi o que afirmou o coordenador dos festejos, padre Flávio Augusto Forte Melo, em reunião com o vereador Cabo Tony Fernandes (Solidariedade) nesta quinta-feira (11), na Câmara Municipal.
Na terça-feira passada, a Câmara aprovou projeto, de autoria de Tony, que proíbe a soltura de fogos sonoros. A proposta voltou à Comissão de Constituição e Justiça e depois vai a plenário.
Mesmo ainda não sendo lei, padre Flávio antecipou que a festa da padroeira não vai mais utilizar fogos sonoros. “É uma medida de respeito a pessoas que possuem sensibilidade auditiva, como os autistas, além de animais”, afirmou o vigário.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Padre Flávio é um Forte!
Prevenir é melhor do que remediar.
PACHECO, o que prometeu doar 15 milhões de reais para a construção do Santuário de Santa Luzia, detesta barulho de fogos.
Vai que o PACHECO, homem que disse ter recebido mensagem divina, resolve aparecer e se assusta com os estampidos dos fogos e some novamente…
Melhor não arriscar assustar o homem que recebe mensagens divinas e ouviu discurso dizendo que era merecedor de todas as comendas de Mossoró.
Será que nunca saberemos o porquê do PACHECO não ter feito a doação para a construção do Santuário?
Ouvir uma mensagem divina e não atender…
Coisas de Mossoró.