A eleição da nova Diretoria da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), marcada para o dia 30 de novembro de 2022, terá chapa única encabeçada pelo empresário Roberto Serquiz, diretor primeiro tesoureiro da federação.
Em primeira mão, o Canal BCS (Blog Carlos Santos) tinha postado a composição da cabeça de chapa com Roberto Serquiz (presidente) e Vilmar Segundo (vice), no último dia 19 (veja AQUI).
A formação da chapa foi selada no final da tarde dessa terça-feira (23), em discussão realizada na sala de reuniões da diretoria da Fiern, com a presença de Roberto e dos vice-presidentes da Federação, Sílvio Bezerra e Sérgio Azevedo, do diretor primeiro-secretário Heyder Dantas, do diretor segundo-secretário Djalma Cunha Júnior, e dos diretores Antonio Leite, Vinicius Lima, Sandro Peixoto, Alberto Serejo, Ednaldo Barreto e Carlos Henrique.
Afinação
A chapa única foi construída a partir do entendimento entre Roberto Serquiz e Sílvio Bezerra. Eles caminhavam para uma disputa pela presidência. Houve a afinação.
As eleições de 30 de novembro irão definir a composição da Diretoria e do Conselho Fiscal e a Delegação Representativa junto à Confederação Nacional da Indústria (CNI) e respectivos suplentes, para o mandato de 31 de outubro de 2023 a 30 de outubro de 2027.
O vice-presidente Sílvio Bezerra, que é também presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do RN (SINDUSCON/RN), destacou que há um alinhamento entre os diretores em defesa da indústria do RN. Ele era o nome na oposição que encabeçava trabalho à disputa interna. “A instituição é mais importante do que as pessoas. Nosso projeto maior é o de serviço à Fiern, de serviço à sociedade e tivemos de Roberto Serquiz o claro compromisso de estar aberto às ideias apresentadas pelo grupo que nos acompanha,” sacramentou.
O atual presidente da Fiern é Amaro Sales.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Faça um Comentário