A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) entrega, no dia 14 de dezembro, às 19h, a Medalha do Mérito Industrial Walter Byron Dore. É a principal homenagem prestada como reconhecimento a personalidades que se destacam pelo empreendedorismo, trabalho para o desenvolvimento da indústria e em defesa da livre iniciativa.
O evento será realizado em Natal no Versailles Recepções, em cerimônia restrita à diretoria da entidade, conduzida pelo presidente Amaro Sales.
Serão homenageados com a Medalha do Mérito Industrial Walter Bryon Dore os empresários Roberto Pinto Serquiz Elias, Marcelo Caetano Rosado Maia Batista, João Antônio Coutinho da Motta, Ricardo Rodrigues Savini, Ednaldo Mendonça Barreto e Camilo Garcia Dantas (in memoriam).
Já a Medalha da Ordem do Mérito Industrial da CNI será entregue à empresária potiguar e presidente do Sindicato das Indústrias de Material e Laminados Plásticos (SINDIPLAST-RN), Maria da Conceição Tavares.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Olá! Gostaria de acrescentar q sou mossoroense c muito orgulho 😃