sábado - 14/03/2026 - 17:54h
Economia

Fiern visita Grossos e destaca potencial econômico do município

Serquiz vê oportunidades para diversificação produtiva (Foto: Allan Phablo)

Serquiz vê oportunidades para diversificação produtiva (Foto: Allan Phablo)

O presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), Roberto Serquiz, participou de visitas técnicas a empresas de Mossoró e Grossos, nesta sexta-feira (13). Acompanhado do diretor 1º secretário da entidade, Heyder Dantas, ele compõe a comitiva do Conselho Deliberativo do Sebrae-RN que está na região Oeste Potiguar.

Durante a visita, Serquiz destacou o potencial econômico do município, que combina empreendimentos consolidados no setor salineiro com oportunidades para diversificação produtiva. “Nos deparamos com todo o potencial do município, que tem empreendimentos consolidados no setor salineiro, mas também muito espaço para o desenvolvimento de outras atividades”, afirmou.

Segundo Serquiz, medidas voltadas à modernização da política ambiental e à maior eficiência nos processos de licenciamento podem contribuir para impulsionar investimentos e ampliar a competitividade das atividades produtivas no estado.

Na quinta-feira (12), a comitiva de conselheiros visitou projetos apoiados pelo Sebrae no Distrito de Irrigação do Baixo Açu (DIBA), principal polo de agricultura irrigada do estado.

Acesse nosso Instagram AQUI.

Acesse nosso Threads AQUI.

Acesse nosso X (antigo Twitter) AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Economia / Gerais

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2026. Todos os Direitos Reservados.