PMDB e PSB, de Mossoró, estão unha e cutícula.
Conversas avançam, correm soltas, entre a deputada federal Sandra Rosado (PSB) e a vereadora Izabel Montenegro (PMDB), que lideram suas siglas no município.
Mas como o próprio líder peemedebista no estado – Henrique Alves – ponderou: é cedo para qualquer entendimento (Veja AQUI).
Mesmo assim, não custa nada prosear, buscar afinações e quebrar arestas…
O próprio Henrique e a líder estadual do PSB, Wilma de Faria, dão exemplos dessa civilidade política e estão sempre se falando (veja AQUI).
Numa eleição suplementar, não deve ser difícil estreitar laços.
O flerte politico-partidário é livre.
E, antes de uma possível eleição suplementar, em Mossoró, é quase “namoro”.
Fio da meada Aliados de Renan se queixam da indiscrição do cirurgião Fernando Basto, responsável pelo implante capilar do senador. O peemedebista pretendia manter em sigilo a cirurgia -e seu deslocamento ao Recife (PE) em avião da FAB.
Sansão Enquanto políticos como José Dirceu e Renan se deslocam a Pernambuco para entregar as madeixas a Fernando Basto, o cirurgião ainda não conseguiu convencer o governador do Estado, Eduardo Campos, a fazer implante. O presidenciável do PSB prefere fazer tratamento anticalvície com remédio.
O que os aliados de Renan queriam mesmo nem era a discrição do médico. Mas, esconder do povo brasileiro, que o presidente do Senado usou o avião da FAB para ir fazer implante de cabelo em Recife.
Fonte: Thaisa Galvão