A rádio 95.7 FM de Mossoró, que integra o Sistema Oeste de Comunicação, prepara-se para novo e auspicioso salto de qualidade e alcance. No dia 7 de junho deverá estrear seu novo transmissor digital de 10 kW de potência.
O investimento capitaliza mais ainda a emissora em termos de valoração imaterial perante seus ouvintes e também à sua própria pasta comercial, em face da amplificação de alcance e qualidade.
Quem também deverá ganhar em seguida o status de emissora de campo digital é a AM Vale do Apodi, do mesmo grupo, também com novo transmissor em Frequência Modulada.
O Sistema Oeste de Comunicação é integrado pela FM 95.7 (Mossoró), AM Princesa do Vale (Assu) e AM Vale do Apodi (Apodi), além da TV Cabo Mossoró (TCM) e a operadora de Internet TCM Connect. Foi concebido pelo professor-médico-empresário Milton Marques de Medeiros, recentemente falecido.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
A Futura Vale do Apodi FM, vai operar em 98,3 MHz e com um transmissor digital de 3 Kwtts, devendo atingir (e bem, a cidade de Mossoró. A outra Rádio do Sistema Oeste, a Princesa do Assú, também vai migrar para o FM, em 90,9 MHz.
E a Rádio Libertadora (agora pertencente a Igreja Assembléia de Deus) deve migrar agora em junho/julho, vai operar na frequência 96,3 Mhz, com 10 Kwtts.