O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) mantém a aplicação de multa, sentenciada em primeira instância contra a Abolição FM 95 de Mossoró. O radialista Nazareno Martins de Lima também teve ratificada sentença contra si.
A condenção a ambos é por "propaganda extemporânea em favor da então pré-candidata à reeleição, prefeita Fafá Rosado (DEM).
Segundo os autos, no dia 4 de abril, no programa “Bom-dia Mossoró”, o apresentador teria enaltecido as realizações do poder público mossoroense e refutado críticas à prefeitura local. A multa aplicada é de R$ 21.282,00 para a rádio e para José Nazareno.
O relator do Recurso Eleitoral 8197/2008, juiz Magnus Delgado, lembrou que a multa não é estendida à candidata porque há ausência de provas de que Fafá tenha tido prévio conhecimento das irregularidades contidas neste ato de propaganda eleitoral antecipada.
O Recurso foi interposto pela coligação “Mossoró Pra Você”, que tem como candidata a prefeitura do município, Larissa Rosado (PSB).
* Com informação do TRE
estou BEGEcom que acabei de assistir o vereador Aluizo Feitoza acabar de perder um votinho,pois naquele bugre ia um voto dele com Larissa.mais o mesmo ao dar o dedo o eleitor dele ficou com tanta vergonha que de imediato resolveu votar em Cicera Cabeça háháháhá,isso na praça de alimentação do shopp Porcino.