Deu em "O Mossoroense", coluna Notas da Redação:
FOGO AMIGO
A "Máfia dos Doidos de Branco" resolveu arrasar a pré-candidatura de Alex Moacir a prefeito de Mossoró. Os onipresentes de jaleco, capazes de fazer mais de 500 procedimentos ginecológicos num dia, e em várias cidades ao mesmo tempo, resolveram massacrar o secretário municipal de Serviços Urbanos (Alex Moacir) com aquela história descabida de "sanguessuga", para que ele não atrapalhe os planos da patota.
CONTRA-ATAQUE
Alex deve reagir. Segundo afirmam entusiastas de sua postulação ao Palácio de Resistência, o moço pode não controlar a mídia azul-turquesa, mas possui munição pesadíssima capaz de destruir quem a remunera para atacá-lo de maneira covarde e abjeta. São documentos relacionados a um antigo episódio renascido sob a égide dos "doidos de branco", lixo de Barueri no Vila Romana e R$ 1 mi para bacharéis. É pagar para ver.
Nota do Blog – Cabe um "decifra-me ou te devoro".
Máfia dos Homens de Branco – Foi uma série de reportagens publicada pelo Jornal Página Certa a partir de 2004, que resultou em ações da Polícia Federal na Gerência de Saúde de Mossoró, Regional de Saúde (em Mossoró), consultórios e clínicas médicas da cidade. Eram procedimentos que fraudavam em milhões a Saúde Pública. Um médico que hoje tem mandato na Assembleia Legislativa aparecia em evidência. A propósito, a PF deve explicações e desfecho para o caso.
Lixo de Barueri no Vila Romana – Bem, originária de Barueri (SP) é a empresa Sanepav, que presta serviços à Prefeitura de Mossoró, na limpeza urbana. Um telefone da empresa aparece como utilizado na atualização do blog apócrifo "Paulo Doido", que era utilizado para achincalhar, insultar e vilipendiar pessoas da sociedade mossoroense. Mas parece que tem mais coisa embaixo desse monturo. Vale lembrar que é de um apartamento no condomínio Vila Romana, em Natal, que partiam parte das postagens do blog. O endereço pertence a uma pessoa ligada – por via indireta – ao poder público municipal. Vai feder esse lixo!
Um milhão para bachareis – Eis a questão. Nem tudo que está no ar pode ser adiantado ainda. Mas as notícias correm, infiltram-se por vários setores, mergulham aqui e às vezes pululam em Brasília etc.
impossível de acreditar q tantos tombos cometidos e repetidos numa gestão q teima p/ dar certo esteja almejando um tiro certeiro no pé seja no todo poderoso “caga-baxim” seja no “ficha-sujo” .. essa manobra curvada pelo agitador caçula em época de momo – agiganta-se tomando proporções desastrosas como um pavão impávido a tempo de banir sem precedentes débitos amorais. pura podridão… pura podridão!
E HAJA CAROÇO EM BAIXO DO ANGU! SÓ QUERO VER ONDE TUDO ISSO VAI DAR! AGORA, UMA QUESTÃO QUE NECESSITA DE RESPOSTAS É COMO FICOU MESMO AQUELA HISTÓRIA DE UM CERTO MÉDICO DAQUI REALIZAR UM MONTE DE EXAMES EM LOCAIS DIFERENTES E NUM MESMO DIA, A POLÍCIA FEDERAL INVESTIGOU E QUAL FOI O RESULTADO HEIM??????