Na edição de hoje do jornal Folha de São Paulo, a coluna Painel informa que as cúpulas nacionais do PT e do PSB voltam a se reunir nesta semana para discutir a aliança em torno de Fernando Haddad em São Paulo.
O pacote que os petistas pretendem oferecer em troca do acordo inclui apoio a candidatos pessebistas em Macapá (PA), Boa Vista (RR), Duque de Caxias (RJ) e Mossoró (RN).
Da lista de pedidos de Eduardo Campos (governador de Pernambuco), só João Pessoa (PB) ficará de fora, acrescenta a ´Folha´.
A grande imprensa nacional já ventila a hipótese da retirada da candidatura do HADAD ao executivo de São Paulo, dado encontrar-se estacionado e pesado como chumbo com o pífio percentual de 3% nas pesquisas, sem nenhuma perspectiva de alavancagem, mesmo com o Lula tendo entrado em cena.
Coincidência, mesmo percentual de Josivan em Mossoró.
Em verdade, o páreo ao executivo será disputado entre os candidatos do PMDB Gabriel Chalita e o Celso Russomano, que estão bem situados nas pesquisas, com o Celso à frente.
nem venha gente do DEM falar nada, pq uns que tão forçados no apoio a Cláudia foi “Negociado” rsrs.
A boiada,será negociada,mas,haverá a necessidades de bons vaqueiros,para tange-la para o curral,como o terreno é pantanoso e a amazonas principal,é um sapo de difícil digestão,a coisa vai feder,ora se vai.
Quem viver,verá!
Quando houve a consulta para definir se o PT teria ou não candidatura própria, metade já estava com Larissa, a outra metade vem por “gravidade”.
Penso exatamente o contrário
Lula e Dilma vão fermentar e alavancar Haddad , essa porcaria só não muda no RN – que pena essa não deu no “JN” e no O Globo
Kassab e a máfia dos imóveis, paulista
Manter o povo na ignorância, alimentando ideais medíocres são slogan de DEM/PSDB
Que pena o PT ( partido transacionado) é completamente descaracterizado em relaçao às suas origens. Mossoró poderá perder a oportunidade de iniciar uma mudança estrutural politco/administrativa. Pobres mossoroenses!
Com quantos paus se faz uma canoa?
Concordo plenamente B.Nunes, por isso que não acredito que depois da decisão no encontro de tática eleitoral, alguém que tenha ajudado a construir a PARTIDO DOS TRABALHADORES DE MOSSORÓ tenha a coragem de concordar com práticas totalmente contrária a tudo que se estudou, viveu e construiu no partido.
A pré candidatura está posta, está registrada e esse o desejo e a decisão do PT de Mossoró.
Fatima Rosado Bezerra faz parte dessa patifaria, o nome de Josivan estava tirando osono da ditadora paraibana.
Daremos o troco nas suas pretenções para o senado. Aguardem.
Não voto em Josivam por que já tenho o meu voto para prefeito, Josué Moreira (PSDC), até poderia gostar que a candidatura do PT não decolasse, pois isso seria bom para meu partido, pois seriamos o único neutro dos Rosados. Mas não penso assim, defendo até a morte a candidatura de Josivan, vou até a uma manifestação em favor dela se fizerem! Moro em Mossoró e não quero saber de troca de favores e candidaturas em outros lugares, eu vivo em Mossoró, trabalho e Mossoró, tenho família em Mossoró, que os interesses politiqueiros em outros lugares se danem!!! Temos o direito de votar nas pessoas de nossa terra e elas precisam ter a oportunidade de se candidatar sem interferências pessoais Brasil a fora ou daqui mesmo. AMIGOS, VOCES JÁ VIRAM QUANTO PODER DEMOS AOS ROSADOS, CADA VEZ SERÁ MAIS DIFÍCIL TIRA-LOS DE LÁ!
Parabens Sra.IRIS MAIA, é muito importante o seu reconhecimeto quanto as origens do PT. Sou de Fortaleza , lugar onde o PT obteve a primeira conquista no poder executivo. Mossoró eo RN como um todo, convive com o raquitismo político,econômico, etc.