A folha de pagamento do Estado pode sofrer mais um pouquinho de atraso.
O que este Blog antecipou há cerca de dois meses, aos poucos vai se confirmando.
O pagamento de julho teve que ser dilatado mais um pouco.
Até dezembro, o Governo Rosalba pode “fazer acontecer” coisa pior.
Aguarde.
E viva a ROSA !!!
Caro Carlos, Bom dia !
Como confiar num governo destes? seu próprio secretário nos vem em reunião no HRTM há cerca de um mês e diz que o estado não tem dinheiro sequer para pagar os funcionários no fim do mês! em seguida nos propõe um contrato ( diga-se contrato com cooperativa- não temos nenhuma cooperativa médica aqui em Mossoró, exite duas de ortopedista em Natal: COOPMED-RN E COORT-RN), que não foi sequer dado proposta nem por estas e nem por nós,pois não era dirigida a nós como pessoa jurídica sim a cooperativas! Nós, médicos estatutários estamos cumprinda a escala médica publicada desde o mês passado integralmente como manda a lei! seguimos o que foi publicado e assinado pela chefia e diretotoria do hospital. Estamos prontos para ajudar a população e nunca para servir de escravos de um estado mal gerido e omisso com a saúde , educação e segurança como o nosso sofrido RN.
Esta escala divulgada sem oficialização alguma é assedio moral. Que desobedeçe a lei estadual ( Parametrização)
Nos escalar sozinho num plantão de urgencia onde vamos apenas encaminhar é nos obrigar a infringir códico de Ética Médica.
Como um único Médico pode atender cerca de 20 acidentes por dia ? fazer atendimentos de cerca de 100 atendimentos de Otopedia ?
São respostas que esperamos do Sr. Secretário, que neste ano veio a Mossoró 2 (DUAS) vezes! Um hospital quase pega fogo! crianças quase são carbonizadas e ele sequer dar uma palavra sobre o assunto?
Como o Sr mesmo diz , Ah Rio Grande do NOrte , sem sorte!