Focaliza o senador Garibaldi Filho (PMDB), no centro dos acontecimentos.
O jornal não deixa passar o emprego generoso articulado pelo então governador Garibaldi Alves Filho para o irmão e ex-secretário (duas pastas) Paulo Roberto Alves, o "Papau". Também lembra as dificuldades do cunhado Marcos Santos, empresário que até hoje embaçada a imagem do senador.
O periódico paulistano segue firme na série que disseca a vida de Garibaldi e seu entorno. O farto material não traz nada de novo. Tudo que é exposto é do conhecimento de qualquer pessoa medianamente bem-informada sobre a história e sociologia política do RN.
A diferença é que se faz um enfoque de fora para dentro, com olhar mais crítico e opinativo, ao contrário do grosso da imprensa do estado, que costuma ser míope para certas facetas da elite política nativa ou as trata superficialmente.
Clique AQUI.
Depois da descoberta da RODA essa foi a mais importante para a humanidade. Parabéns à Folha. Prestou um valoroso serviço pois ninguém nunca desconfiou isso. Fico imaginando quais serão as outras descobertas de agora em diante.