A Praça dos Patins, estacionamento e ruas próximas, estão sendo invadidos por foodtrucks, trailers, quiosques!
Muitos ancorados no estacionamento destinado aos carros, e também no leito da rua, atrapalhando o trânsito! E a fiscalização, nada faz!
O alerta é do webleitor AdaÃlton Oliveira Júnior.
Nota do Canal BCS – Problema generaliza-se pela cidade sem um ordenamento capaz de disciplinar o funcionamento dessa modalidade de negócio, sem conflitar com espaços de fluxo de transeuntes e veÃculos, além de vagas para veÃculos automotivos.
Alô, Prefeitura!
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Além da vigilância sanitária.
Boa tarde
Ao longo de muito tempo, eu , e muitos outros, já vem notando um crescimento desordenado desse tipo de comércio, que por falta de regulamentação, atrapalha bastante o trânsito de veÃculos e pedestres. É importante ressaltar que muitos se utilizam inicialmente do food truck, para estabeler definitivamente os espaços públicos, ou seja, o que ocorria no centro, se espalha hoje por toda cidade, e seu entorno, vira uma completa sujeira, degradando calçadas e ruas. Nada contra, que se ganhem honestamente seu sustento, mas é inegável que se passou da hora de um regramento para esse comércio, alô Câmara Municipal, e Fiscalização da Prefeitura… Comércios intinerantes não devem estabelecer raizes num local… sugiro até que haja rotatividade dos locais, e retirada do trailer ao final do expediente, desimpedindo os espaços públicos madrugadas e durante o dia.
Boa avaliação Sr Marcos.
Até hoje não sei porque não usam o espaço do antigo ACEU.
Quem vai querer licitar o espaço da Pmm voltado para crianças.