O Expocenter da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) abriga a partir da noite desta quarta-feira (21), membros da Força Nacional de Segurança Pública que comporão reforço para buscas de recaptura dos dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró.
A fuga – veja AQUI – de Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento ocorreu quarta-feira (14), portanto há uma semana. Eles são membros da facção Comando Vermelho (CV), no Acre, e estavam custodiados na penitenciária desde setembro do ano passado.
Ao todo, são 100 militares e 20 veículos que vão ocupar o espaço do Expocenter, localizado no Campus Leste da Ufersa Mossoró. Além de alojamento e rede sem fio, a universidade disponibilizará refeições no Restaurante Universitário.
Ao mesmo tempo em que chega essa nova tropa militar, muitos policiais e veículos que estavam nessa atuação começaram a sair de Mossoró em retorno às suas respectivas jurisdições, sem êxito no trabalho de caça aos bandidos.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Como é bom torrar dinheiro público. Se com QUINHENTOS HOMENS AINDA NÃO PEAGRAM ESSES FUGITIVOS, qual será a mágica pra pegar eles agora? Claro, fico na torcida pela captura deles, mas fica aquela pergunta: Será que esses cabras ainda estão por aqui?
Digo, aínda não PEGARAM.